Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
X-Factor666

Vga's atuais

Recommended Posts

aí manos, :goff:

Estou afim de trocar minha FX5200 por uma 6600GT ou uma 6800GT, mas como vejo que vários usuários tem problemas para essas placas atuais rodarem perfeitamente, devido a suas configurações não suportarem as mesmas, to pedindo uma força para saber o que devo mudar no meu micro, que é o da assinatura. A fonte eu já sei que terei de trocar, qual vocês me indicariam e que não seja muito cara??? E no Pc (da assinatura) em geral, o que deverei mudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que você possui uma boa máquina amigo... quase igual a minha, mas logo logo nós vamos ter que aumentar a quantidade de memória e fazer um over no processador... você poderia usar uma Thermaltake de 420w ou uma Seventeam de 350... a Thermaltake achei um preço legal nesse link http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=367 e a seventeam nesse link http://www.umpoukodetudo.com.br/listaProdu...new.asp?cat=21# ...

Compartilhar este post

Link para o post

sei la...se você vai pegar uma 6600GT ou uma 6800GT...

daqui a pouco ja vai querer comprar um Athlon 64 e assim vai hehe...

porque você ja não pega uma Seventeam 400WAP (PFC ativo) que ja segura de boa sua configuração e provavelmente os seus futuros upgrades hehe... :D

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma 6600GT aqui e sinceramente estou mais do q contente com ela!

o que mais me segura com certeza é o processador.. então, se você pudesse passar para uma plataforma A64 usando uma 6600GT seria uma boa pedida.... pois a placa tem muuuuuuuuito desempenho... e um processador de 64bits seria otimo para poder controla-la e retirar todo o poder dela sem ficar sendo gargalo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais