• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
S.Kubrick

Urgente monitor samsung !

8 posts neste tópico

<font color='#ADA96E'>Pessoal estou com um #### Problema ! Comprei um monitor Samsung na americanas.com há + ou - 4 Meses, testei o monitor logo na chegada e estava 100 % porém com o passar do tempo comecei a notar uma faixa branca vertical do meio pra esquerda (principalmente em imagens escuras), o pior é que essa faixa foi aumentando.... aí entrei em contato com a americanas e exigir a troca porq o 1º ano é NOM STOP, depois de alguma enrolacao trocaram o mesmo pra mim, o novo monitor chegou ontem porém esta tambem com problemas, assim ques montei estava de boa, mais hoje começou a mudar de cor !!!!!!! azul, rosa, roxo.....e quando bato atras nele ele volta ao normal..... entrei em contato com eles novamente e eles estão insinuando que o problema é com a minha maquina (placa de video) e eu tenho quase certeza que não !!!!!! Amigos gostaria se fosse possivel se me esclaresessem algumas duvidas, Qual o possivel problema do 1º monitor ? esse problema desse atual é grave ? Monitor Samsung o RMA é muito alto mesmo (753 dfx) ? Qual a melhor e mais confiavel marca de monitor ? valeu amigos</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#ADA96E'>Olha o e-mail que o pessoal da Americanas.com me retornou::

Pedimos o contato com  a Assistência Técnica deste produto,  visto que a

mesma é o estabelecimento que possui procedimentos mais precisos  para

averiguar a natureza e a gravidade do defeito mencionado.

>

> Casa haja algum empecilho ao longo desta operação, pedimos entre em

contato com a nossa Central de Atendimento e nos informe:

>

> - O número de telefone onde esta situação foi verificada;

> - O nome do técnico que efetuou esta verificação;

> - O número da ordem de serviço, caso o processo esteja em andamento.

>

> Atenciosamente,

>

> Americanas.com.

> www.americanas.com.br

> (011)4191-9088 ou 0300-789-3223

> Rafael Fernandes</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>caro amigo tambem acho que o problema é na placa de video.  Mas p/ tirar a duvida coloque o monitor em outro micro de algum amigo seu, caso ele funcione perfeitamente.  Bingo é sua placa de video mesmo.  Ok</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#ADA96E'>Ola amigo ! Cara no dia que enviei o monitor para troca peguei um outro emprestado com um amigo, quase identico só que não era tela plana, "funcionou perfeitamente", testei tambem um Lg de 15'' e ficou 1000 %......</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Provavelmente está com alguma solda fria na placa que fica conectada direto no cinescópio(tubo de imagem) ou então mau contato no soquete do cinescópio.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>S.Kubrick, minha opinião é que você deverá entrar novamente com pedido de troca nas Lojas Americanas, fazendo valer seus direitos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor! Não deixe por menos!! Não amoleça!!

:angry:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Cara!

E apenas azar seu. A Samsung e uma boa marca, monitores ótimos.

este defeito e coisa simples, mas se está na garantia não o abra. Siga os conselhos dos amigos acima, faça valer seus direitos.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#ADA96E'>AMIGOS GOSTARIA DE AGRADECER MUITO À ATENÇAO DE TODOS vocês AO MEU PROBLEMA ! ISTO QUE EU CHAMO DE "COMUNIDADE" ! MUITO OBRIGADO MESMO PESSOAL ........ "QUANTO AO MONITOR: LEVEI NA ASSISTENCIA TECNICA SAMSUNG E SUPERFICIALMENTE ELES ME FALARAM QUE DEVE SER COISA SIMPLES MESMO, ALGO QUE NOSSO AMIGO ACIMA SE REFERIU "SOLDA FRIA", ELES vão ME DAR UM RETORNO COM O PROBLEMA EXATO NA QUINTA... PENSO QUE O PROBLEMA SERÁ RESOLVIDO .... VALEU PESSOAL"  ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0