• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
S.Kubrick

Urgente monitor samsung !

8 posts neste tópico

<font color='#ADA96E'>Pessoal estou com um #### Problema ! Comprei um monitor Samsung na americanas.com há + ou - 4 Meses, testei o monitor logo na chegada e estava 100 % porém com o passar do tempo comecei a notar uma faixa branca vertical do meio pra esquerda (principalmente em imagens escuras), o pior é que essa faixa foi aumentando.... aí entrei em contato com a americanas e exigir a troca porq o 1º ano é NOM STOP, depois de alguma enrolacao trocaram o mesmo pra mim, o novo monitor chegou ontem porém esta tambem com problemas, assim ques montei estava de boa, mais hoje começou a mudar de cor !!!!!!! azul, rosa, roxo.....e quando bato atras nele ele volta ao normal..... entrei em contato com eles novamente e eles estão insinuando que o problema é com a minha maquina (placa de video) e eu tenho quase certeza que não !!!!!! Amigos gostaria se fosse possivel se me esclaresessem algumas duvidas, Qual o possivel problema do 1º monitor ? esse problema desse atual é grave ? Monitor Samsung o RMA é muito alto mesmo (753 dfx) ? Qual a melhor e mais confiavel marca de monitor ? valeu amigos</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#ADA96E'>Olha o e-mail que o pessoal da Americanas.com me retornou::

Pedimos o contato com  a Assistência Técnica deste produto,  visto que a

mesma é o estabelecimento que possui procedimentos mais precisos  para

averiguar a natureza e a gravidade do defeito mencionado.

>

> Casa haja algum empecilho ao longo desta operação, pedimos entre em

contato com a nossa Central de Atendimento e nos informe:

>

> - O número de telefone onde esta situação foi verificada;

> - O nome do técnico que efetuou esta verificação;

> - O número da ordem de serviço, caso o processo esteja em andamento.

>

> Atenciosamente,

>

> Americanas.com.

> www.americanas.com.br

> (011)4191-9088 ou 0300-789-3223

> Rafael Fernandes</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>caro amigo tambem acho que o problema é na placa de video.  Mas p/ tirar a duvida coloque o monitor em outro micro de algum amigo seu, caso ele funcione perfeitamente.  Bingo é sua placa de video mesmo.  Ok</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#ADA96E'>Ola amigo ! Cara no dia que enviei o monitor para troca peguei um outro emprestado com um amigo, quase identico só que não era tela plana, "funcionou perfeitamente", testei tambem um Lg de 15'' e ficou 1000 %......</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Provavelmente está com alguma solda fria na placa que fica conectada direto no cinescópio(tubo de imagem) ou então mau contato no soquete do cinescópio.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>S.Kubrick, minha opinião é que você deverá entrar novamente com pedido de troca nas Lojas Americanas, fazendo valer seus direitos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor! Não deixe por menos!! Não amoleça!!

 :angry:</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Cara!

E apenas azar seu. A Samsung e uma boa marca, monitores ótimos.

este defeito e coisa simples, mas se está na garantia não o abra. Siga os conselhos dos amigos acima, faça valer seus direitos.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#ADA96E'>AMIGOS GOSTARIA DE AGRADECER MUITO À ATENÇAO DE TODOS vocês AO MEU PROBLEMA ! ISTO QUE EU CHAMO DE "COMUNIDADE" ! MUITO OBRIGADO MESMO PESSOAL ........ "QUANTO AO MONITOR: LEVEI NA ASSISTENCIA TECNICA SAMSUNG E SUPERFICIALMENTE ELES ME FALARAM QUE DEVE SER COISA SIMPLES MESMO, ALGO QUE NOSSO AMIGO ACIMA SE REFERIU "SOLDA FRIA", ELES vão ME DAR UM RETORNO COM O PROBLEMA EXATO NA QUINTA... PENSO QUE O PROBLEMA SERÁ RESOLVIDO .... VALEU PESSOAL"  ???</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0