Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crono Crusader poderá chegar aos PCs como primeiro


divxgamer

Posts recomendados

Crono Crusader poderá chegar aos PCs como o primeiro jogo da atualidade com engine totalmente direcionada ao público de ANIMES, por enquanto que não sai o jogo, aqui está um pouco da história.....

Esta é a heroína Rosetto, uma freira da ordem e que junto com o seu companheiro Crhno (que nada mais é do que um demônio sem maldade no coraçao!!!) vai salvar o mundo da destruição total. Eles lutarão contra muitos seguidores do mal e não terão pena daqueles que tentarem derrubar a paz mundial.

aguardem!!!

7a1bv.jpg

5a5ip.jpg

6a5qq.jpg

8a9fm.jpg

15a6zq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FELIPEMBC@26 dez 2004, 19:17

Nossa que tópico pesado.....ainda bem que não tenho mais internet discada como 60% do pessoal que acessa o fórum.... :tantan:

:stupid:

nem eu hehehe graças a deus...

+ os 60% coitados....uma vez eu fiz um tpc com screens do the matrix online e coloquei apenas os links....

já esse aqui :tantan: hehehehe

+ o jogo deve ser bomzinho...vamo aguardar..apesar d a historia n ser estão original....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!