Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som off-board vs Som on-board


fabricioandrey

Posts recomendados

Tenho uma placa-mãe Asus A7V8X-X com som on-board, mesmo no windows, ao escutar mp3 sinto que o som falha as vezes, isso é caracteristico de placas on-board???

Se eu colocar uma placa de som off-board, ao executar um jogo com qualidade de som no nível alto, a memória ram e o processadores ainda terão que processar o audio ou isso fica por parte da placa de audio???

Som on-board tb ocupa muita memória ram?

Se eu colocar uma placa de som off-board, o computador pode ficar mais rápido?

Qual é uma boa placa de audio que não seja tão cara assim??? e o preço médio?

Obrigado a todos q postarem! :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabricioandrey@26 dez 2004, 17:37

Tenho uma placa-mãe Asus A7V8X-X com som on-board, mesmo no windows, ao escutar mp3 sinto que o som falha as vezes, isso é caracteristico de placas on-board???

Se eu colocar uma placa de som off-board, ao executar um jogo com qualidade de som no nível alto, a memória ram e o processadores ainda terão que processar o audio ou isso fica por parte da placa de audio???

Som on-board tb ocupa muita memória ram?

Se eu colocar uma placa de som off-board, o computador pode ficar mais rápido?

Qual é uma boa placa de audio que não seja tão cara assim??? e o preço médio?

Obrigado a todos q postarem! :stupid:

As falhas podem ser por causa do software. quando eu usava winamp, eu rolava a barra de internet explorer e o som falhava. Ai passei a usar o sonique e não deu mais problema. Seu player pode estar dando incompatibilidade com algum outro soft ou ate mesmo com o windows. É bom testar isso ai....

Até hoje não sei o motivo disso, mas já acostumei hehe

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!