Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reconhecimento de HDs


LawRed

Posts recomendados

Olá, gostaria de saber se meu computador irá reconhecer um disco rígido de mais de 40 giga.

Não sei qual é a minha placa-mãe, mais sei que a versão da bios é de agosto de 2000 e é uma PCChips (acho é é MRL748, não tenho certeza). Tenho uns disco de 12 giga, e gostaria de ter um pouco mais espaço. Vi aqui no forum que existe o problema de reconhecimento de HDs em algumas placas, e no meu atingo computador, que era de 1997 e PMMX 233 ele só reconhecia HDs até 8 giga.

Ficarei muito grato por qualquer ajuda. :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que será reconhecido sim, a bios do meu pc é de 200 e reconheceu discos de 40gb sem problemas, mas sua placa-mãe tem atualização até de 2002 e com certeza irá funcionar seu disco com a bios mais nova, mas como disse acredito que até mesmo com essa que você está usando vá reconhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho um problema semelhante: Minha placa-mãe é PCCHIPS M747 AMIbios versão 1.19 de 1998. Comprei um MAXTOR DiamondMax Plus 9 80GB ATA/133 HDD, e o setup não consegue nem reconhecer parte no automatico, isto é, ignora totalmente a existencia do HD e o sistema trava.

Será que consigo resolver atualizando o BIOS ? e Onde conseguir esta atualização.?

Me disseram que pode ser via softer da Maxtor, mas não tenho.

Por favor me ajudem. :wacko:

[ ]'s

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!