Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual channel com memorias não preparadas


Felipe R

Posts recomendados

Postado Originalmente por E=MC2@02 jan 2005, 20:49

Pergunta de novato: como sei se minha máquina está trabalhando em DC? :help:

Para saber se as suas memórias estão trabalhando em dual basta conferir no setup da sua máquina.

Na sua placa-mãe ( Asus ) entre no setup. Na janela principal ( MAIN ) do setup escolha a opção SYSTEM INFORMATION, lá você vai encontrar todas as especificações do seu sistema, como por exemplo a versão da BIOS, o tipo do processador, tamanho da memória entre outras coisas.

Acredito que programas como o Evereste também mostrem isso para você.

Se ainda tiver dúvidas volte a postar.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por André M.@02 jan 2005, 21:38

Para saber se as suas memórias estão trabalhando em dual basta conferir no setup da sua máquina.

Na sua placa-mãe ( Asus ) entre no setup. Na janela principal ( MAIN ) do setup escolha a opção SYSTEM INFORMATION, lá você vai encontrar todas as especificações do seu sistema, como por exemplo a versão da BIOS, o tipo do processador, tamanho da memória entre outras coisas.

Acredito que programas como o Evereste também mostrem isso para você.

Se ainda tiver dúvidas volte a postar.

:-BEER

Valeu! Vou verificar...no everest, me parece, estou trabalhando em single...acho que o problema é porque meus dois pentes de memória são genéricos e de marcas distintas...será por isso que não consigo o dual?

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu! Vou verificar...no everest, me parece, estou trabalhando em single...acho que o problema é porque meus dois pentes de memória são genéricos e de marcas distintas...será por isso que não consigo o dual?

Sim.

Essa pode ser a principal razão, para o seu DC nã estar ativando.

Recomendo que você adquira um Kit Dual.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!