Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
deminion

+ que 500 na GPU de uma 9600 xt

Recommended Posts

boa tarde

tenho uma plava de video da gecube uma radeon 9600 xt com 256 mb de memoria

o clock da gpu é de 500 e das memorias tb

eu consigo overclockar as memorias pra 600

porém a gpu se eu passo pra 505 ja trava no need for speed 2

sera q é possivel aumentar o clock da gpu nessa placa ?

ja fiz um mod nela coloquei uma ventoinmha de um cooler para p4

mas mesmo assim não consigo elevar o clock da gpu

sempre trava

alguem ai ja ocnsequiu passasr dos 500 na gpu da 9600 xt sem ocorrer travamentos ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta instalar o driver omega, aqui com o catalysti quando mudava de 325 para 335 travava tudo, isso numa 9600se, com omega coloco em 400 e roda tudo beleza, sem trava.

Minha PV: Radeon GeXcube 9600se 325/400 @ 400/450

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • só pra postar aqui q mesmo com os omega drivers não consegui overclocakr a gpu da minha 9600 xt :( o maximo q consegui foi aumentar pra 502 sem travar depois passando disso ja travava no nfsu2 e no 3dmark 03 :muro: acho q não ovu conseguir overclockar essa placa :cry::naonao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais