• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
hains

Truncar vídeo sem ter que compactar novamente

6 posts neste tópico

Tenho um vídeo compactado em Divx, e queria truncar o mesmo.

Quero retirar um para do final do filme, para que o mesmo possa caber em um CD de

700mb. Já testei vários programas, mas pela demora, parece que está compactando

o filme novamente, pois leva uma eternidade para truncar o filme.

Alguém sabe me indicar um programa que trunque vídeos rapidamente?

Ou se tem algum recurso que faz isso? Pois sou novato em editoração eletrônica,

e pode ser que não esteja fazendo corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, diz ai, já que alguém vai perguntar mesmo....

O que é truncar?

Explique-se melhor e com certeza lhe ajudaremos.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por mksell@28 dez 2004, 07:28

Acho que ele quer dizer editar.

Todo filme editado passa por um processo de recodificação.

Nem sempre mksell, acho que ele está querendo somente é cortar um AVi para caber em um cd, e isso não precisa de recodificação.

Cara, para fazer isso use o vitualDub, instala ele, abra o vídeo em FILE, OPEN VIDEO FILE. Depois q você abriu escolha o começo da onde você quer cortar e aperte no teclado a tecla HOME, depois escolha o final da onde você quer cortar e aperte a tecla END...

Pronto, agora você vai em VIDEO, e aperte em DIRECT STREAM COPY, e em AUDIO aperte tamen DIRECT STREAM COPY...

Depois é só ir em FILE, SAVE AS AVi, e escolha um nome....

Compartilhar este post

Link para o post

Truncar vídeo é contar uma parte dele, para poder caber em um CD como expliquei.

O "z3cU3c4" me respondeu extamente o que eu queria.

Eu não queria recodificar o vídeo todo novamente depois de ter truncado o mesmo.

O "z3cU3c4" explica como fazer isso.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0