• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ieslei

A soyo dragon plus aceita t-bred!

6 posts neste tópico

<font color='#000080'>BOM PESSOAL, POR ENCRIVEL QUE PAREÇA A SOYO DRAGON PLUS ACEITA SIM O T-BRED! TENHO 4 PESSOAS QUE COLOCARAM T-BRED NA SOYO D PLUS DELES E ESTA FUNCIONANDO BELEZA, BASTOU FAZER O UPDATE DA ULTIMA BIOS QUE LANÇARAM. Eu chequei o site da soyo, e pode se perceber:

http://www.soyousa.com/kb/kbdesc.php?id=16

que existe um asterisco azul na palavra troughout-bred acima da tabela, onde você conferi la embaixo que paras as placas que não o aceitam fazer o update da bios, e aponta o seguinte link:

http://www.soyousa.com/kb/kbdesc.php?id=91

Pronto, já da pra ver que a soyo dragon plus aceita ele, so por isso, so que a soyo deveria colocar o asterisco ao lado do N/A. So isso!

Sacanagem, quase me faz odiar minha placa. Mas como eu já disse 4 caras amigos meus colocaram e deram certo. Agradeço desde já, obrigado!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Quem alguma vez disse q ela não aceitava os tbred? :o</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por obake@09 Mar. 2003,16:11

<font color='#000000'>Quem alguma vez disse q ela não aceitava os tbred? :o</font>

<font color='#000000'>Rolou um grande boato por aí! Dizendo que as SOYO não aceitavam processadores com transistores de 0.13 microns.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>nossa, to por fora disso

to indo pro niver agora (16:10) eaeuaehuh falou (isso não é uma coisa pra se postar num forum :P )</font>

Compartilhar este post

Link para o post

No Site que você passou não diz nada a respeito de TBRED + K7VDRAGON PLUS. Pelo contrário, diz que só aceita PALOMINO até 2100+.

Tem certeza que você está indicando o local certo?

Lembro de pessoas aqui do Clube que fizeram a tal modificação na placa e conseguiram colocar o TBRED. Esta modificação que me refiro era um capacitor (eu acho). A pessoa inclusive deu informações de como fazer isso.

Lembro ainda que a simples atualização da BIOS ainda não permitia o perfeito reconhecimento do processador.

A única explicação para o fato de seus colegas terem conseguido o reconhecimento adequado do processador é que a placa deles, possivelmente, já veio com modificações de Hardware necessárias, tendo em vista a símplicidade da operação a ser realizada.

Forte abraço

Copiando trecho no Site:

There are two(2) different types of XP processor is available in the market:

model 6. (Palomino CPU), picture on the left.

Model 8 (Thoroughbred CPU), picture on the right.

fallowing boards do not support the Model 8(Thoroughbred CPU):

K7V Dragon

K7V Dragon Plus!

K7VEM-Plus

K7VEM-Pro

K7ADA

K7ADA v1.0

Both mentioned processor are supported by:

K7VTA-Pro

K7VTA-Pro v1.0

K7VEM-Pro V1.0

KT333 Dragon Ultra Black

KT333 Dragon Ultra Platinum

KT333 Dragon Plus

KT333 Dragon Lite

KT400 Dragon Ultra Black

KT400 Dragon Ultra Platinum

Compartilhar este post

Link para o post

E estava com 11 Mbs dessa aqui, e por acaso comecia montar machines aqui, so que en sete delas o t-bred não funcionou!!

Se por acaso do mesmo lote as placas( que já não tenho mais estoque ).

Porque as outras quatro funcionaram...

Ai eu acho que foi sorte de seus 4 amigos... do mesmo jeito que foi sorte minha aqui...

E por ler ali no que o Mago diz... parece que não e a mesmo coisa que você postou...

:):):)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0