Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A soyo dragon plus aceita t-bred!


ieslei

Posts recomendados

BOM PESSOAL, POR ENCRIVEL QUE PAREÇA A SOYO DRAGON PLUS ACEITA SIM O T-BRED! TENHO 4 PESSOAS QUE COLOCARAM T-BRED NA SOYO D PLUS DELES E ESTA FUNCIONANDO BELEZA, BASTOU FAZER O UPDATE DA ULTIMA BIOS QUE LANÇARAM. Eu chequei o site da soyo, e pode se perceber:

http://www.soyousa.com/kb/kbdesc.php?id=16

que existe um asterisco azul na palavra troughout-bred acima da tabela, onde você conferi la embaixo que paras as placas que não o aceitam fazer o update da bios, e aponta o seguinte link:

http://www.soyousa.com/kb/kbdesc.php?id=91

Pronto, já da pra ver que a soyo dragon plus aceita ele, so por isso, so que a soyo deveria colocar o asterisco ao lado do N/A. So isso!

Sacanagem, quase me faz odiar minha placa. Mas como eu já disse 4 caras amigos meus colocaram e deram certo. Agradeço desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por obake@09 Mar. 2003,16:11

Quem alguma vez disse q ela não aceitava os tbred? :o

Rolou um grande boato por aí! Dizendo que as SOYO não aceitavam processadores com transistores de 0.13 microns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

No Site que você passou não diz nada a respeito de TBRED + K7VDRAGON PLUS. Pelo contrário, diz que só aceita PALOMINO até 2100+.

Tem certeza que você está indicando o local certo?

Lembro de pessoas aqui do Clube que fizeram a tal modificação na placa e conseguiram colocar o TBRED. Esta modificação que me refiro era um capacitor (eu acho). A pessoa inclusive deu informações de como fazer isso.

Lembro ainda que a simples atualização da BIOS ainda não permitia o perfeito reconhecimento do processador.

A única explicação para o fato de seus colegas terem conseguido o reconhecimento adequado do processador é que a placa deles, possivelmente, já veio com modificações de Hardware necessárias, tendo em vista a símplicidade da operação a ser realizada.

Forte abraço

Copiando trecho no Site:

There are two(2) different types of XP processor is available in the market:

model 6. (Palomino CPU), picture on the left.

Model 8 (Thoroughbred CPU), picture on the right.

fallowing boards do not support the Model 8(Thoroughbred CPU):

K7V Dragon

K7V Dragon Plus!

K7VEM-Plus

K7VEM-Pro

K7ADA

K7ADA v1.0

Both mentioned processor are supported by:

K7VTA-Pro

K7VTA-Pro v1.0

K7VEM-Pro V1.0

KT333 Dragon Ultra Black

KT333 Dragon Ultra Platinum

KT333 Dragon Plus

KT333 Dragon Lite

KT400 Dragon Ultra Black

KT400 Dragon Ultra Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E estava com 11 Mbs dessa aqui, e por acaso comecia montar machines aqui, so que en sete delas o t-bred não funcionou!!

Se por acaso do mesmo lote as placas( que já não tenho mais estoque ).

Porque as outras quatro funcionaram...

Ai eu acho que foi sorte de seus 4 amigos... do mesmo jeito que foi sorte minha aqui...

E por ler ali no que o Mago diz... parece que não e a mesmo coisa que você postou...

:):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!