Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O indows não aceita a minha senha


padrao

Posts recomendados

Me ajudem pelo amor de Deus, o Windows não ta aceitando a minha senha de Administrador, ta dizendo q ta errada mais eu sei q não esta! Ja tentei ligar e desligar o capslock mais não da, so consigo logar como convidado. Por favor se alguem souber de um modo de arrumar isso por favor me diga, se não vou ter q formatar a maquina de novo. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por padrão@28 dez 2004, 19:38

[...] o Windows não ta aceitando a minha senha de Administrador, ta dizendo q ta errada mais eu sei q não esta! [...]

padrão, .:: :joia: ::.

Existe um tópico intitulado "Como Quebrar a senha de logon?", acessível por AQUI ou AQUI, no qual constam informações correlacionadas com o tema em pauta. Confira!

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por OFAJ+28 dez 2004, 20:04QUOTE (OFAJ @ 28 dez 2004, 20:04) padrão@28 dez 2004, 19:38

[...] o Windows não ta aceitando a minha senha de Administrador, ta dizendo q ta errada mais eu sei q não esta! [...]

padrão, .:: :joia: ::.

Existe um tópico intitulado "Como Quebrar a senha de logon?", acessível por AQUI ou AQUI, no qual constam informações correlacionadas com o tema em pauta. Confira!

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!