• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
*D2*

Qual o Melhor Gerenciador de download?

11 posts neste tópico

Tó querendo colocar um Gerenciador de Download no meu PC e estou em dúvida de 3:

FlashGet, GetRight, Download Accelerator.

Qual é o melhor galera e qual vocês usa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui mesmo no forum há vários tópicos sobre esse assunto. pesquise gerenciador de downloads e vai aparecer para que voce possa ter uma geral da opinião da galera.

isso vai mt do gosto eu por exemplo uso o do mozilla mesmo que é mais simples

t mais :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

os tres sao bom... o bom é você baixar e usar eles e ver qual é o melhor pa você...ja usei esses aí todos...e muitos outros...

atualmente to com freshdownload mas ele n é muito bom... to querendo colokar o DAP aqui é o mais rápido... realmente tem diferenca alguns gerenciadores aí... o DAP é muito eficiente... falou

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já usei os três que você citou , além de outros como puxa rápido ,goozilla e free download manager .Mas o que mas me agradou até agora e que uso no momento é o Leechget ele faz tudo que os outros fazem só que tem que usar um plugin caso queira que ele capture arquivos do navegador Mozilla Firefox :palmas:

(plugin esse baixado no site do Mozilla) se usas o Internet Explorer :priv:

testa ele pois na minha conexão foi o que me deu mais velocidade nos downloads .E como uso 56k qualquer ganho é bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

__Eu uso o KGET , infelizmente só tá disponível para usuários de Linux(KDE).É o melhor gerenciador que já vi, não cai nunca, uma vez deixei 500 arquivos na pendura e nada de pau.Recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post

O dap tem uma opção que eu gosto que é você acelerar ou não o download.

Mas hoje eu uso o getrght pra não esquentar a cabeça com o dap

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bebeto_maya@29 dez 2004, 07:01

__Eu uso o KGET , infelizmente só tá disponível para usuários de Linux(KDE).É o melhor gerenciador que já vi, não cai nunca, uma vez deixei 500 arquivos na pendura e nada de pau.Recomendo!

cara, tem um parecido http://www.millweed.com/projects/wackget/screenshot-main.gif

opensource e tal .. 180kb!... vou até pegar achei bonzinho até... vlwz :looka:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0