Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o Melhor Gerenciador de download?


*D2*

Posts recomendados

os tres sao bom... o bom é você baixar e usar eles e ver qual é o melhor pa você...ja usei esses aí todos...e muitos outros...

atualmente to com freshdownload mas ele n é muito bom... to querendo colokar o DAP aqui é o mais rápido... realmente tem diferenca alguns gerenciadores aí... o DAP é muito eficiente... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já usei os três que você citou , além de outros como puxa rápido ,goozilla e free download manager .Mas o que mas me agradou até agora e que uso no momento é o Leechget ele faz tudo que os outros fazem só que tem que usar um plugin caso queira que ele capture arquivos do navegador Mozilla Firefox :palmas:

(plugin esse baixado no site do Mozilla) se usas o Internet Explorer :priv:

testa ele pois na minha conexão foi o que me deu mais velocidade nos downloads .E como uso 56k qualquer ganho é bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bebeto_maya@29 dez 2004, 07:01

__Eu uso o KGET , infelizmente só tá disponível para usuários de Linux(KDE).É o melhor gerenciador que já vi, não cai nunca, uma vez deixei 500 arquivos na pendura e nada de pau.Recomendo!

cara, tem um parecido http://www.millweed.com/projects/wackget/screenshot-main.gif

opensource e tal .. 180kb!... vou até pegar achei bonzinho até... vlwz :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!