• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Spektro2k3

[Resolvido] ?..quem tem sistema de som 5.1 entra ae..?

3 posts neste tópico

<font color='#000000'>...Seguinte pessoal....

Eu possuo um conjunto de som Genius 5.1 e uma Live X-Gamer 5.1 !

Instelei tudo legal aqui e quando vejo, não sai o som da CAIXA CENTRAL !

Andei vasculhando por aí e me disseram q só sai som em programas compatíveis com Dolbly AC3....Isso obviamente exclui programas como o Winamp..  

Mas o q eu queria saber mesmo é:

Se tem algum plugin que faça o Winamp funcionar com todas as caixas ou algum outro programa que trabalhe com esse AC3 pra mim ouvir os meus MP3 ??????????</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Topico movido para local adequado

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Não, só sai som nas outras caixas se você estiver usando algum programa que gere som 5.1 (filmes DVD, alguns jogos, etc.). Mas verifique se não existe alguma opção para deixar o som no modo Dolby Prologic quando estiver no winamp ou em outros programas que não usam o 5.1, isso talvez resolva.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0