• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Baesso

DVD

2 posts neste tópico

Baesso    0

Olá novamente !

Tenho um Combo Drive da marca LG, Modelo : GCC-4520B, a quinze dias atrás quando estava assistindo um DVD a imagem começou a congelar e custei para ver o filme. Assim aconteceu com outros DVDs, mas agora nem isto eu consigo. O drive reconhece todos os outros tipos de midias, faz gravação de cd, resumindo, realiza todas as outras funções, mas, quando coloco um DVD ele não reconhece a mídia. Já entrei em contato com a Microsoft, com a LG, já instalei novamente os drivers, os decodifcadores, atualizei do Windows 2000 para o Xp Professional, mas nada disto resolveu o meu problema. O que eu devo fazer mais ? Será que o Drive está com defeito justamente na parte de DVD ? A configuração de meu equipamento é : Placa mãe ASUS A7V8X-X, processador athlon xp 2000+,

256 de memória ddr, Placa aceleradora de vídeo geforce 4 mmx 440.

Desde já agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
vandrerm    0

Pelo que você postou o drive não reconhece que tem um disco de DVD dentro dele certo? Se for isso é problema no drive!!!! Compre outro fazer o que!?!?!?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso