• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
brunoskrebs

Geforce MX4000

16 posts neste tópico

O gurizada, eu to querendo saber quantos bits é essa minha placa de vídeo, alguém saberia me dizer como faze-lo? Através de um programa? Como posso saber? No manual não diz nada. Eu sei q no gerenciador do windows ta escrito assim

"Geforce4 MX 4000 128mb" e ela é da XFX!!! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode usar algum programa como o Everest ou o RivaTuner para ver.

Ou contar os chips de memória na placa, se tiver 4 é 64bits, se tiver 8 (muito difícil pra não dizer impossível) é 128bits.

Disse isso pois são muito raros os modelos de MX4000 com bus de 128bits.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, mas tipo o everest não diz nada, pelo menos eu não achei, em relaçao a placa de vídeo só diz q é Geforce4 Mx4000 128mb

Compartilhar este post

Link para o post

Tente dar uma procurada mais afundo, porque o Everest mostra sim, tente achar algo como Bus de Memória.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Kito2005@29 dez 2004, 22:39

Ja confirmo o que eu disse?

como q você sabe q é concertez de 64 bits?

essa placa existe de 32 64 e 128bits!

para saber sem nenhuma duvida abra a maquina e conte os chips!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

prg pra eli ntaoql q é! c eu falei é porque é com certeza mano...eu vou fik flando coisas a toa aqui? num to aqui pra brink!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Kito2005@29 dez 2004, 23:20

prg pra eli ntaoql q é! c eu falei é porque é com certeza mano...eu vou fik flando coisas a toa aqui? num to aqui pra brink!

não entendi seu post acima?

mas ainda pergunto como você sabe q é 64 bits?

você tá pra ver?

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

o Bruno viu ql q era e tinha me flado e eu so pus pra enche o saco dle...tendeu? desculpa c eu deixei vocês pensando alguma coisa contraria d mim... so fiz uma simples brinkderinha com eli...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Kito2005@29 dez 2004, 23:37

o Bruno viu ql q era e tinha me flado e eu so pus pra enche o saco dle...tendeu? desculpa c eu deixei vocês pensando alguma coisa contraria d mim... so fiz uma simples brinkderinha com eli...

Po cara não da pra ti escreve um pouco melhor não?! Eu tenho que le umas 3 vezes cada frase pra poder entender!

E aqui não é lugar pra fazer brincadeira!

Compartilhar este post

Link para o post

Baixa o RivaTuner que ele diz, eu tenho essa placa e não sabia se era de 64 ou de 128 aí o irmão do meu vizinho que mora no exterior mandou uma Mx4000 de 128Mb, igual a minha e vi que os jogos na casa dele rodavam mais suaves, quando fui ver, a dele e de 128bits e a minha é de 64bits. Mas o colega tem razão, é mais fácil de se achar a de 64bits. Acho uma %4#$5$%* essas lojas não deixarem bem claro isso para os clientes na hora da compra! quando fui aprender o que era isso já era tarde.

:devil:

Compartilhar este post

Link para o post

realmente é muito difícil uma mx4000 vim com 128 bits.. creio que a sua seja 64 ou 32 bits

Ela é no mínimo 64bits, só as de 64MB de memória podem vir "premiadas" com 32bits, já a dele é de 128MB.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0