• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Fernando Mercês

Problemas na renderização

3 posts neste tópico

Amigos, estou com uma máquina (Pentium 4 3.0 GHz HT, 512 MB DDR 400, ASUS P4P800-VM com chipset Intel i865G) rodando o Windows XP Pro SP2 que é destinada à edição de vídeos

Ao renderizar o arquivo de paginação é largamente utilizado e, quando seu tamanho se aproxima de 1 GB, a renderização falha e o uso do processador bruscamente cai de ~98% para ~4%. Ou seja, ele pára de trabalhar e, conseqüentemente, a renderização também.

Já tentei aumentar o tamanho do arquivo de paginação (coloquei a 2 GB), sem sucesso. Deixar o sistema gerenciar também não adiantou.

Me parece que há alguma limitação de 1 GB de tamanho do arquivo de paginação, limitação essa do chipset, do Windows ou do próprio software de renderização.

O software é o Adobe Premiere Pro 1.5 e eu não achei nada em relação ao i865G ou ao Windows XP Pro SP2.

Alguém sabe sobre tal limitação, se ela existe realmente?

Abraços,

Fernando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcio Sell    3

Olá Fernando,

Eu uso um P4 3,2 HT com chipset 875i e renderizo normalmente com o Premiere Pro 1.5.

Existe uma certa incompatibilidade entre o SP2 e o Premiere, mas geralmente relacionado a "Premiere fails to return frames" ou algo parecido.

Qual o modo que você está fazendo a renderização. É pelo export movie ou pelo Adobe Media Encoder?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá mksell!

É pela opção "Export Movie" mesmo. A renderização simplesmente pára sempre que o swap se aproxima de 1 GB, independente do tamanho do vídeo a ser renderizado.

Essa incompatibilidade com o SP2 é garantida? Se for isso eu coloco o XP SP1.

Abraços,

Fernando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso