• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fernando Mercês

Problemas na renderização

3 posts neste tópico

Amigos, estou com uma máquina (Pentium 4 3.0 GHz HT, 512 MB DDR 400, ASUS P4P800-VM com chipset Intel i865G) rodando o Windows XP Pro SP2 que é destinada à edição de vídeos

Ao renderizar o arquivo de paginação é largamente utilizado e, quando seu tamanho se aproxima de 1 GB, a renderização falha e o uso do processador bruscamente cai de ~98% para ~4%. Ou seja, ele pára de trabalhar e, conseqüentemente, a renderização também.

Já tentei aumentar o tamanho do arquivo de paginação (coloquei a 2 GB), sem sucesso. Deixar o sistema gerenciar também não adiantou.

Me parece que há alguma limitação de 1 GB de tamanho do arquivo de paginação, limitação essa do chipset, do Windows ou do próprio software de renderização.

O software é o Adobe Premiere Pro 1.5 e eu não achei nada em relação ao i865G ou ao Windows XP Pro SP2.

Alguém sabe sobre tal limitação, se ela existe realmente?

Abraços,

Fernando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Fernando,

Eu uso um P4 3,2 HT com chipset 875i e renderizo normalmente com o Premiere Pro 1.5.

Existe uma certa incompatibilidade entre o SP2 e o Premiere, mas geralmente relacionado a "Premiere fails to return frames" ou algo parecido.

Qual o modo que você está fazendo a renderização. É pelo export movie ou pelo Adobe Media Encoder?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá mksell!

É pela opção "Export Movie" mesmo. A renderização simplesmente pára sempre que o swap se aproxima de 1 GB, independente do tamanho do vídeo a ser renderizado.

Essa incompatibilidade com o SP2 é garantida? Se for isso eu coloco o XP SP1.

Abraços,

Fernando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0