• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xandy_xandy

ABIT NF7 S2

14 posts neste tópico

:muro: Tenho uma abit nf7 s2 mas minha geforce 4 mx 440 64mb não funciona, não sei qual o motivo, gostaria de saber q placa de vídeo é compatível?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xandy_xandy@29 dez 2004, 18:44

:muro: Tenho uma abit nf7 s2 mas minha geforce 4 mx 440 64mb não funciona, não sei qual o motivo, gostaria de saber q placa de vídeo é compatível?

Hei cara.. pelo que eu sei.. esta geforce funciona perfeitamente na sua placa mãe!

ela é 1,5v então rola! o que não rola é placas de video de 3,3v!

da uma olhada:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=163097

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma placa-mãe igual e uma 9600XT da MSI. O NFSU (o primeiro mesmo) dá alguns lags quando passa na água, mas o fps não cai quando isso acontece, então quero saber se pode ser problema na placa-mãe ou em outro componente.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por AS@29 dez 2004, 21:44

Eu tenho uma placa-mãe igual e uma 9600XT da MSI. O NFSU (o primeiro mesmo) dá alguns lags quando passa na água, mas o fps não cai quando isso acontece, então quero saber se pode ser problema na placa-mãe ou em outro componente.

Quanto de memoria você usa?

FELIZ ANO NOVO

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por dohko@30 dez 2004, 01:39

FELIZ ANO NOVO

Leandro

512MB DDR400

Outra coisa: não consigo baixar a frequência da memória pra 333, o pc fica reiniciando ou trava quando faço isso (e adivinha o que o técnico da loja onde eu comprei falou: "a memória é nativa 400MHz, não pode mudar". Daí quando eu disse que no site do fabricante tava dizendo que podia, ele disse: "tem que ver se a placa-mãe aceita também....").

Feliz ano novo pra você também!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por AS+30 dez 2004, 03:29QUOTE (AS @ 30 dez 2004, 03:29) dohko@30 dez 2004, 01:39

FELIZ ANO NOVO

Leandro

512MB DDR400

Outra coisa: não consigo baixar a frequência da memória pra 333, o pc fica reiniciando ou trava quando faço isso (e adivinha o que o técnico da loja onde eu comprei falou: "a memória é nativa 400MHz, não pode mudar". Daí quando eu disse que no site do fabricante tava dizendo que podia, ele disse: "tem que ver se a placa-mãe aceita também....").

Feliz ano novo pra você também!

Compartilhar este post

Link para o post

teria que ver se a versão agp da tua placa de vídeo bate com a da placa mãe. caso n esteja batendo, teria que ajustar na config da vga. (a placa mãe aceita agp 3.0 ou 8x, n sei se a vga aceita)

Compartilhar este post

Link para o post

Ela trabalha a 166 sim tanto é que ela é compatível com

Duron/senprom/athlon XP...

FSb 100/133/166/200...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que ela trabalha a 333, o que quero saber é porque não consigo fazer a memória rodar com essa frequência. Se alguém tiver ideia, por favor diga.

teria que ver se a versão agp da tua placa de vídeo bate com a da placa mãe. caso n esteja batendo, teria que ajustar na config da vga. (a placa mãe aceita agp 3.0 ou 8x, n sei se a vga aceita)

A placa de vídeo é 8x e a placa-mãe também.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por AS@30 dez 2004, 23:46

Eu sei que ela trabalha a 333, o que quero saber é porque não consigo fazer a memória rodar com essa frequência. Se alguém tiver ideia, por favor diga.

A placa de vídeo é 8x e a placa-mãe também.

Tudo bem?

Tá estranho isso hein...

Já trocou a sua memória por outra para testar...?

valeu

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post

Hello galera,essa Placa da Abit é boa? Tô com muitas dúvidas sobre a Abit,pois não conheço muito bem,moro em Natal e aqui só tem Asus,MSI,PC-CHIPS,ASROCK.Tô querendo comprar na net uma placa da abit nf7-s2 póis pelo que eu vi é uma ótima opção custo-benefício.Me ajudem por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dohko@31 dez 2004, 01:55

Tudo bem?

Tá estranho isso hein...

Já trocou a sua memória por outra para testar...?

valeu

Leandro

Eu levei para os caras da loja verem e eles não testaram memória, mas vão trocar a placa-mãe. Semana que vem eu vou lá de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma nf7 2sg é um processador xp 2000, porque quando ligo o micro ele me acusa um xp1250. ??

Tópico editado por estar escrito todo em maiusculas

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MOURA007@31 dez 2004, 12:42

tENHO UMA NF7 2SG É UM PROCESSADOR xp 2000, PORQUE QUANDO LIGO O MICRO ELE ME ACUSA UM xp1250. ??

ajeita o fsb e o multiplicador fi! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0