Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sistema 5.1


widow macker

Posts recomendados

Quero comprar um jogo de caixas 5.1, mas gostaria de saber se o som da a7n8x-x suporta isso, porque na caixa da placa mãe tem "SOM 6ch", e um desenho de um micro com 6 autofalantes em volta, será q funciona???

Se alguém puder me explicar como eu posso fazer para ligar as 6 caixas agradeço muito!!!

falou!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode comprar que dá certo sim...

você só tem que configurar o driver se som pra 5.1 ou 6.1 canais dependendo das caixas que comprar...

tem alguma em vista?? 

Valeu!!!

Eu comecei a ver preços das caixas, a mais em conta q encontrei, foi a CREATIVE SBS 4.1 450AL, os sistemas 5.1 da creative são muito caros, tá loco. Acho q com os sistema 4.1 desses já vai da pra ter um sonzão dos mais porrada ora joga. E eu vi ná página da creative, q eu posso ligar em qualquer placa de som estéreo. Ví tb q as caixas acústicas são muito boas, feitas em madeira.

falou!!!!! :-BEER

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara...

Eu tenho um sistema 5.1 da Genius que é uma verdadeira prrada na orelha mesmo!!!

Muito potente e muito bom de qualidade.

o Modelo é esse:

%7Boption%7Dhttp://www.geniusnet.com.tw/product/speaker/pic/sw5.1homtt_box_284.jpg' border='0' alt='' />

o link pra ele é ESSE AQUI.

Paguei 500 reais nele e te falo que até hoje num vi creative de 500 reais chegar nem perto dele, tanto em qualidade quanto em potência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

Eu tenho um sistema 5.1 da Genius que é uma verdadeira prrada na orelha mesmo!!!

Muito potente e muito bom de qualidade.

o Modelo é esse:

o link pra ele é ESSE AQUI.

Paguei 500 reais nele e te falo que até hoje num vi creative de 500 reais chegar nem perto dele, tanto em qualidade quanto em potência... 

Vi esse conjunto já, realmente é porrada, mas 500 pila, pra mim é muita grana, já tá complicado pra eu pagar os 248 pila desse creative, tomara q minha placa de som de conta do recado.

+ uma dúvida!!!!

Tenho uma CREATIVE SOUND BLASTER ENSONIC 128, será q seria melhor eu ligar esse som nela né??? acho q vai fica melhor do que no on-board.

falou!!!! :-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por deminion@31 dez 2004, 10:01

essas placas onboard sao controladas via software

se você usar os 6 canais nas caixas de som vai ficar sem poder ligar um microfone ou um dispositivo de som no line in

esse é o unico problema

não é verdade. a minha tem 5 conectores analógicos na parte traseira além da digital S/PDIF e mais dois na frente do gabinete que eu liguei recentemente:

imagem.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Johnny2000@31 dez 2004, 10:57

Cara...

Eu tenho um sistema 5.1 da Genius que é uma verdadeira prrada na orelha mesmo!!!

Muito potente e muito bom de qualidade.

o Modelo é esse:

%7Boption%7Dhttp://www.geniusnet.com.tw/product/speaker/pic/sw5.1homtt_box_284.jpg' border='0' alt='' />

o link pra ele é ESSE AQUI.

Paguei 500 reais nele e te falo que até hoje num vi creative de 500 reais chegar nem perto dele, tanto em qualidade quanto em potência...

Dá pra ligar a saída digital S/PDIF da placa nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por lidisoft@02 jan 2005, 18:43

Dá pra ligar a saída digital S/PDIF da placa nele?

diretamente não dá...

para se usar a saida digital é necessario um decodificador pra sinal digital, o que esse sistema de caixas não tem, assim como nenhum sistema desse preço tem...

vai ter que ligar nas saidas analogicas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Johnny2000@03 jan 2005, 18:40

diretamente não dá...

para se usar a saida digital é necessario um decodificador pra sinal digital, o que esse sistema de caixas não tem, assim como nenhum sistema desse preço tem...

vai ter que ligar nas saidas analogicas mesmo.

Quer dier que ele não tem entrada S/PDiF?

Liga cada saída de som da placa nele então. ou só na saída line out no receiver para o mesmo distribuir p/caixas?

pelo menos se ele tiver o s/pdif já vai ser uma boa pois minha placa mãe tem o decodificador dolby embutido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!