• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luis Fernando_DM

Duvida entre Programas de Medição de Temperatura

7 posts neste tópico

:help:

Amigos estou com uma duvida:

Em qual programa me medição de temperaturar confiar, o Motherboard Monitor 5 ou no Asus Probe?

Minha MB é uma Asus A7v8x-x, a diferençva de temperatura é de 9 graus, o Asus Pobre bate com a temperatura indicada na BIOS e o Motherboard Monitor 5 fica 9 graus a baixo da temperatura indicada na BIOS.

O q vocês acham?

Abs. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu PC também aconteceu isto, com o Asus Probe a diferença fica sempre em 7°C em relação ao Speed Fan e o Everest. Quando instalei o VCool a diferença caiu para 2°C, somente na medição do processador. Até agora não entendi o porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

muitos aqui do fórum já reclamaram do asus probe marcar a temperatura diferente, isso depende dos sensores alguns marcam a temperatura do socket e outros do die do processador, prefiro acreditar no MBM5 ou Everest que sempre marcam a mesma temperatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Outa coisa q notei é q minha CPU está aumentando a temperatura violentamente, mesmo a cada 5 minutos ela aumenta a temp 2 graus at chegar em 70 graus mesmo a noite com temperatura ambiente muito tranquila... Isso começou hoje a tarde....

Será q minha cpu quer ir pro pau?

Compartilhar este post

Link para o post

nossa 70º é alto d+, deixa o gabinete aberto até verificar o que pode ser feito, da uma olhada na pasta térmica, cooler seria melhor investir em um novo hein...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin@31 dez 2004, 00:18

nossa 70º é alto d+, deixa o gabinete aberto até verificar o que pode ser feito, da uma olhada na pasta térmica, cooler seria melhor investir em um novo hein...

cara...por incrivel q parece meu amd tá lapidado sem pasta aeuhauehauhtem um quadradinhu cum um baratu duro parece pasta ressecada...é adesivo thermiko?!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kma+31 dez 2004, 01:20QUOTE (kma @ 31 dez 2004, 01:20) netadmin@31 dez 2004, 00:18

cara...por incrivel q parece meu amd tá lapidado sem pasta aeuhauehauhtem um quadradinhu cum um baratu duro parece pasta ressecada...é adesivo thermiko?!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0