• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Malaskox

Problema na Gravaçao de DVD

2 posts neste tópico

Galera e o seguinte, comprei uma gravadora de DVD LG 4120 e uma gaveta externa p/ ligar na porta USB do meu DeskNote 929.

Nela eu consigo gravar CDs(Dados e Audio) numa boa, porém na hora de gravar DVD, eu não consigo passar de 1% da gravacao, perdi varios DVDs por conta disso.

Eu pensei que fosse a midia ruim que tinha comprado, troquei, mas não adiantou.

Pensei que fosse a gravadora, troquei e não adiantou.

Agora estou suspeitando que e a gaveta externa.

Gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar.

Muito Obrigado

Israel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser a velocidade da USB em relação a velocidade de gravação do dvd...

tente colocar o gravador na ide....

E para evitar essa perca em demasia de mídias... acho que vale muito a pena você comprar uma ou duas mídias dvd-rw..... gravar primeiro no regravável e depois passar pro dvd normal quebra um galhão danado!

Sou novo na copia de dvds de filmes e se tivesse passado diretamente pro disco final.. já teria perdido 3 mídias.... e cada uma custando R$3,50.... e a cópia do dvd-rw para o dvd-r faço tranquilamente em modo ON-THE-FLY

Acho que vale a dica...

Até!

Joao Eduardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0