• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
crrjr

TV NA 9800XT POWERCOLOR

4 posts neste tópico

crrjr    0

Estou pensando em comprar uma 9800xt powercolor, mas minha maior preocupação é a sáida para tv tenho uma 21 tela plana e uso o vídeo composto amarelinho (de uma cado só), e quero saber se ela tem um software beleza que dá pra aumentar jogar pra esquerda direita cima e baixo e diminuir e se não vou ter o problema de ficar com imagem em preto e branco e se ela suporta 1024*768 na tv.

obrigado.

Mensagem editada por estar escrita com letras maiúsculas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ichigeki    0
Postado Originalmente por crrjr@31 dez 2004, 19:53

Estou pensando em comprar uma 9800xt powercolor, mas minha maior preocupação é a sáida para tv tenho uma 21 tela plana e uso o vídeo composto amarelinho (de uma cado só), e quero saber se ela tem um software beleza que dá pra aumentar jogar pra esquerda direita cima e baixo e diminuir e se não vou ter o problema de ficar com imagem em preto e branco e se ela suporta 1024*768 na tv.

obrigado.

Mensagem editada por estar escrita com letras maiúsculas

O Catalyst Control Center dá um suporte a todas estas funções. E, sim, a placa permite que você opere em 1024x768 na TV!

Compartilhar este post

Link para o post

<span style='color:red'>Tenho uma 9800Pro e te digo que para jogos e filmes a qualidade da TV-out da ATI é simplesmente espetacular... :palmas: na minha TV de 21' tela plana a imagem ficou maravilhosa em 1024X768 32bits, e achei CCC muito fácil de configurar para fazer a imagem ficar boa, com uma opção de "help" anormalmente explicativa, quando comparamos com a maioria dos outros programas, nos quais o "help" não serve pra nada... :muro: </span>

Compartilhar este post

Link para o post
crrjr    0

como faço pra ter uma combinação de teclas para alternar entre tv e monitor.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso