• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Trunkeira

Qual a diferenças dessas placas?!

6 posts neste tópico

São elas a P4C800-E Deluxe e a P4P800-E Deluxe?

Sei que sáo 2 otimas placas da asus mas Qual é a melhor alguem sabe a diferença delas?! E os seus respectivos preços!

ps: to afim de pegar um p4 daqui um tempo, to satisfeito com o athlon mas to querendo experimentar coisas novas...

Alguem poderia me indicar uma MB da mesma categoria (desempenho similar e mesmas caracteristicas, dual channel, rede e som on board?!) e mais barata?

tenho mais 1 duvida para economizar posts, o meu pc da assinatura, será que compensa vender a A7N8X-X dela e pegar a A7N8x-E Deluxe, o desempenho dela poderá aumentar? Não sei pelo o que eu Andei lendo não Compensa! Ai seria mais fácil pegar um p4!

Flwww!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A principal diferença é que a p4c800 possui o chipset Intel875, enquanto a p4p800 usa o chipset Intel 865.

Uma boa pedida para você seia uma MSI 865Pe Neo PISR

Compartilhar este post

Link para o post

poderia lhe recomendar + 2, a asus p4s800d chipset sis desempenho praticamente igual a p4p800 se (intel 865) e + ou - R150,00 + barata.

também tem a msi pt880 neo chipset via muito rápida e barata, essa nem sei o preço porque fiz um rolo tão complicado que acabei não sabendo exatamente por quanto saiu, mas é uma placa barata (cerca de R$350,00) e ótima. além disto você teria um chipset meio "exótico" , porque não é uma placa muito comum, porém repito, muito boa. só não sei se é fácil de achar.

um abraço.

ps ambas tem sata e dual channel

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse você iria mesmo na asus com chipset sis, pelo que ando leio tem desempenho similar ao intel é mais vbarato e tem ata133 enquanto os intel só mesmo ata100. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

SiS é muito ruim,ela é uma placa-mãe preço beneficio....

se não quiser gastar dinheiro..compra uma MSI 865Pe Neo PISR ou uma P4P800...pois não tem muita diferença entra 875 e 865

Compartilhar este post

Link para o post

segundo eu li aqui mesmo no foirum esse chipset sis perde pouco do intek e ainda tem ata133 além de ser mais barato. :bored:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0