• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gratsch

Pasta \_RESTORE

9 posts neste tópico

Essa pasta \_RESTORE já consome 970Mb :angry: do meu HD.

Tem como mantê-la menor, ou até eliminá-la?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essaé a pasta de recuperação de sistema, ela guarda arquivos pra caso o sistema dê problemas possa se retornar a config idnetica a de um dia atrás perfeita. se você quiser você pode diminuir o tamanho da recuparação de sistema por meio das propriedades de sistema. eu sempre coloco pra desativar.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por milktank@02 jan 2005, 09:41

... se você quiser você pode diminuir o tamanho da recuparação de sistema por meio das propriedades de sistema...

Onde exatamente posso fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

nas propriedades de sistema na aba restauração de sistema, ou mesmo se não em engano no winme é nas propriedades da partição, lá no meu computador. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, achei...

Mas a pasta foi criada assim mesmo, depois de uma formatação e instalação limpa, e já está com 50Mb :angry::angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gratsch@04 jan 2005, 02:01

Obrigado, achei...

Mas a pasta foi criada assim mesmo, depois de uma formatação e instalação limpa, e já está com 50Mb :angry::angry:

é so você desativar a restauração de sistema, eu mesmo não uso essa função q pra im é uma gambiarra, soi mais o velo e bom format c: uahauhauhauha. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguns casos que, mesmo desativando a restauração do sistema, a pasta restore ainda fica lá ocupando alguns megas, para apagá-la, você tem que iniciar o micro com um disquete de boot, e deleta-la com deltree.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Flavio Soares@05 jan 2005, 13:35

Existe alguns casos que, mesmo desativando a restauração do sistema, a pasta restore ainda fica lá ocupando alguns megas, para apagá-la, você tem que iniciar o micro com um disquete de boot, e deleta-la com deltree.

é isso mesmo...

Obrigado pelas ajudas :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0