• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
NEWSITEP

CELULAR GSM JAPONS

10 posts neste tópico

E ai galera... To com uma dúvida, tenho um amigo que mora no japão e tenho uma certa facilidade de receber eletroeletronicos dele aqui... E queria saber se os celulares GSM la do japão funcionam aqui... Ou seja, se a tecnologia de la e compativel com a daqui do Brasil.... Valeu mais uma vez!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por davidiniz@02 jan 2005, 23:58

Não pois lá é somente 3G e aqui é GSM.

:( Então na verdade la não tem GSM... E uma outra tecnologia???

Compartilhar este post

Link para o post

3GSM é a evolução do GSM

para funcionar aqui tem que ser GSM e triband

se tiver algum por lá, funciona aqui sim, mas acho difícil ^^

hehe, falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por angourakis@03 jan 2005, 11:11

3GSM é a evolução do GSM

para funcionar aqui tem que ser GSM e triband

se tiver algum por lá, funciona aqui sim, mas acho difícil ^^

hehe, falou

não precisa ser triband não

só ser gsm 1800 eu acho

c você trouxer do jpn não vai funcionar aqui não, só c você tiver um amigo no usa/canada auehauehuaeh

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez, um amigo de meu pai trouxe pra ele lá do Japão, mas ele não conseguiu fazer funcionar. Não sei porque.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho... depois que vi as resposta de vocês aqui... mandei um e-mail pra ele dizendo o que foi aqui relatado... e mesmo assim, ele me garantiu que este que ele comprou funciona aqui tambem... (pena que não peguei o modelo)....

Sera que não existe algum modelo que tem os dois sistemas? VALEU!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde, gostaria de informar que o colega ( davidiniz ) que falou que o celular dos estados Unidos não funcioinam esta redondamente enganado pois tenho um V220 Motorola que funciona beleza, pois tem 1800(TIM) e 1900( OI e CLARO). :palmas: :palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

:òlá, tenho um toshiba 803 da vodafone do Japçao, ainda não consegui desbloquear. No meu aparelho é 3g e funciona em gsm ou umts(quadriband). Eu so não consegui habilitar ainda porque dizem q precisam do SW p atualização do modelo e como não é muito conhecido ainda não tem aqui. você tem a opçaão de comprar um desbloqueado lá no Japão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0