Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Naun navega, mas estou conectado.


meep

Posts recomendados

Não sei se este seria o forum correto mais vai lá...

Tenho Win XP Pro, instalei primeiramente o ME e depois fiz a atualização, conectei-me e tudo beleza, fiquei assim durante um mes, mas agora, eu me conecto, uso o icq e ate o messenger, mas não consigo sair da pagina do provedor local, e estou conectado a uma velocidade otima para uma linha discada, 44, 45 kbps... O que poderia ser, já testei o modem em outro pc e outra linha telefonica está OK, será problema no IE ou no XP...(acho que esta pergunta não seria pra este Forum, mas deixo aí a duvida)..

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha quanto tempo você esta com esse problema? aconteceu isso comigo outro dia, mas o problema era no meu provedor, troquei por outro naquele momento e td funcionava bem... tente entrar em contato com ele, ele pode ter feito alguma modificação no servidor...

Tente usar outro provedor só pra ter certeza da origem do problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como postei, já troquei meu modem de computador com win98 e tudo fuciona beleza, mas no meu com XP, com as devidas opções selecionadas, não consigo, este problema começou no último sábado, estava conectado depois de ficar uns 15 minutos ocioso (estava testando um jogo em flash - 800 kb) ao voltar para navegar, puff, kd a navegação..

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor a fazer é realmente você entrar em contato com o suporte do seu provedor de acesso, pois você disse que está conectando o ICQ, messenger.. se fosse problema de conexão, você provavelmente não conseguiria nem isso. Pode ser que seja algum erro de configuração do seu IE. Dá uma olhada no seu IE em FERRAMENTAS - OPÇÕES DA INTERNET na guia CONEXÕES. Veja se está tudo correto.

Espero ter ajudado.

Um Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entrei em contato com o provedor e tudo está ok por lá, enaun depois de muita luta daqui e dali, resolvi formatar a maquina, estava precisando mesmo, desconfio até que fosse virus, mas como Norton deixa o computador muito pesado não instalei, mas agora está resolvido..

Louvado seja,  Format C:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!