Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Ajuda!


Cruizerdot

Posts recomendados

Oi galera sou novo por aqui.Um amigo que me endicou!Vou explicar pra cs a minha situação!

Galera eu tenh uma placa de video GforceTi4800SE-VTD8X só que ela acabou queimando o cooler dela.Mesmo assim passei maior tempo usando ela com o cooler quemidado só que com o tempo os problemas surgiram ela não suportava mais os jogos que eu usava(NEED FOR SPEED, AGE OF MITOLOGY, UNREAL 2003,

SIN CITY 4000, WARCRAFT FRONZEN THRONE) todos eles em configuração maxima.

Problema da placa: Na hora que eu tava jogando a tela paralisa e fica toda borrada fazendo o computador resetar.

Depois que dava sempre dando problema...tomei providencias(coloquei um cooler pequeno de processador pra subistituir o cooler que havia queimado da placa)Nada deu certo então resolvi agora comprar uma nova placa.

PERGUNTAS!

*COMO EU PODERIA SOLUCIONAR O PROBLEMA DE PLACA DE VIDEO!?!?!?

*QUE PLACA DEVERIA COMPRAR QUE você MELHOR DO QUE A QUE EU TINHA!?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... eu colocaria um cooler maior ainda... se bem que você tem uma grande chance de ter danificado sua vga deixando ela rodar sem o cooler.... tendo em vista o quanto a mesma esquenta rápido...

sobre vga acho que eu no seu lugar comprária ou uma geforce fx 5700 ultra ou uma radeon 9600xt....

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como você pediu ajuda por pm vou te ajudar , seguinte : você tem que retirar o dissipador da vga junto com o fan (obvio) e colocar outro dissipador com fan(obvio também ) existe varios dissipadores bons , coloca um cooler vagabundo de atlhon xp que vai ficar bom , pode fazer tambem é pegar um ventilador e virar direto pro dissipador da pv e jogar se travar você danificou uma PUT* placa de video,senaum terá que trocar o cooler mesmo , cara sair da tua ti4800se pruma 5700u ou 9600xt acho q num vale a pena mesmo , seria bom você partir pruma 6600gt , mas caso tenha queimado uma boa seria a 9600pro que tá $$$$465 reais na pirainfo.com.

Espero muito ter te ajudado cara.

Poste resultados

[]´s

Caio :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera quero agradecer a vocês pelas dicas que me deram mas sabe estou achando mesmo que danifiquei a vga da placa porque passei um bocado de tempo usand sem cooler a placa de video :wacko:

E sobre comprar uma nova placa ath difici pra mim pois sou do ceara e por aqui acho que as lojas num sabem o q são peças de computador pois aqui fiz uma pesquisa e só encontrei geforce fx5200.

É triste saber isso galera!O povo aqui de casa num compra de jeito nenhum pela net num confia..... :( (povo idade da pedra).

Vou ver o q faço..ach que a placa tá sem solução pois coloquei o cooler de processador e num adiantou nada.No momento a unica solução é esperar até meio do ano já que um amigo vai pro exterior e lá ele compra uma otima placa pra mim.

Um abraço pra vocês!!!Qualquer outra diga ai me avisem valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tinha uma GF2 que o cooler também estragou, eu usei ela por muito tempo sem, e nunca deu problema, de uma conferida na refrigeração do seu micro antes de colocar uma VGA de expressão, tipo 9600XT ou FX5700..........PS e troque logo o cooler de sua VGA atual.....

T+...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara mas o sistema dessa que eu tenho num é diferente da sua :goff:

Sobre refrigeração cara sempre estou deixando o meu micro aberto...já coloquei ventilador proximo do gabinete mas tudo isso num adiantou nada.

Ainda num sei o q fazer no momento.

Se alguem for de fortaleza e quiser ver se ajeita a placa...pago bem...

Pra contato

e-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!