• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ghost_rider

Qual placa escolher p/ um bom desempenho

4 posts neste tópico

ghost_rider    0

Estou fazendo um upgrade e vi uma MSI e segundo um colega meu esta placa é muito boa, vendo aqui no fórum estou com estas possibilidades:

A7N8X DELUXE

AN7 DA ABIT

MSI KT6V

só que parece q da KT6V tem várias, alguém sabe me dizer qual equivale ou é melhor q as da Asus ou da ABIT citadas?

e da ABIT o modelo é AN7 mesmo ?

To procurando alguma placa com SATA, DUAL Channel e por aí vai rssss

Eu tenho uma Geforce com parramento AGP 4x nessas placas o barramento é 8X, posso usar minha placa normalmente correto? sei q se puder funcionará a 4x, claro rssss

Valeu Galera

:tantan:

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coisinha    1

Qual será a utilidade do seu pc, você é doido por over clock? se for vai de abit, se for sói pra jogar e tal, nada de mais vai de asus, essa msi é fraquinha, tem umas melhore com o chipset n force, e a sua placa de video, você tem q ver se o agp de cada placa suporta 4x e 8x, geralmente pode-se usar,

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
knox_br    0

sobre o barramento agp, pode usar uma mother com agp 3.0 8x e uma vga agp 4x sem problemas, inclusive a perda de performance é mínima.

tu deve tomar cuidado com a tensão, elas devem ser iguais ou as travas vão ser diferentes e tu n vai nem conseguir encaixar a placa.

entre as placas mãe, a asus A7N8X DELUXE é muito boa, mas n sei se tem todos os recursos que tu queres (como eu quero) tipo sata, dual channel... :D

o chipset DESSA msi n é dos mais, procura algo com nforce2... mas toma cuidado, algumas placas n tem o recurso do INSERT e tal... n lembro o nome, ela desliga de forma diferente quando mexe na bios e previne problemas de over... tu pode ter problemas com nforce2 se for diferente disso :chicote:

eu ficaria com a abit, já que eu tenho a nf7-s2, muito boa, nforce2, sata, raid nativo, dual channel, e por aí vai. muito boa a mother. :-BEER

falou?! qlq duvida posta aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso