• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
kelil

Boot de memória flash

1 post neste tópico

kelil    0

Estou começão a estudar linux, e no livro tem ensinando como criar uma minidistribuição do Linux. Minha ideia é salvar essa distribuição, que eu quero que tenha no máximo 32 ou 64 MB numa memória flash, e tentar dá boot no PC através de um leitor simples de cartão de memória, fazendo com que aumente a velocidade de iniciação do S.O. Pretendo instalar somete os drivers daquele tipo de PC, para ocupar o mínimo de espaço possível, com isso montar um PC simples, e barato, e com um acesso mais rápido ao SO, fazendo uma iniciação bem rápida. Eu colocaria um HD para rodar apenas o pacote Ofice. Minha dúvida é: Seria mais rápido o uso de memória flash para a iniciação do S.O. ou um HD é mais rápido. Visto que eu iria usar um leitor de cartão de memória que se liga àentrada IDE?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso