Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida cruel


wolfman27

Posts recomendados

bom um vendedor me falo que entre a tt420w e a st350 para o pc abaixo não faria diferenca tendo em vista que o pfc não funciona no brasil e que ambas tem 18a na linha 12v que e o mais importante !!!

Athlon 1.2

9800se

60gb

40gb

gravadora

3cooler

Bom a tt420 vou comprar na pirainfo ela entregue na minha casa sai por 296 reais !

A st350 e a do vendedor sai por 225reais entregue em minha casa tambem !! Qual a opiniao de vocês ????

Nota-se que esse pc acima e do meu irmão e ele sofrera um upgrade , passara a ter a minha placa-mãe e meu processador , porque vou para um a64 3200 e passo minha peças velhas sempre pra ele !!!! Abraços !!!

no final das contas em termos tecnicos ele disse a verdade ??????? a 350 e no final das contas a mesma coisa ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wolfman27@04 jan 2005, 15:12

esses preços ta com o frete incluso de 50 a 65 reais

o q eu quero saber qual a melhor e se pfc faz diferença ou não no brasil

leia o tópico pinado sobre pfc ativo http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=147020 você vai ver que o pfc faz diferença para o desempenho da fonte, em relação a fonte que você vai comprar a TT420+PFC é superior a Seventeam 350W, a TT420+PFC é equivalente a Seventeam 400W, enquanto a TT360W é equivalente a Seventeam 350W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@04 jan 2005, 16:30

depois posta qual você comprou, o que achou, como estão as voltagens.

sem problema !!! Ja me decidi vou comprar a TT420 w0008 com pfc !!!

ela sai por 296 com frete incluso (sedex) , so que a pirainfor so vai voltar a funcionar na 3semana de janeiro , o que me tira a motivacao pois estava com certa urgencia para adquirir essa fonte !!!

mas assim que estiver com ela , vou passar as minha placa-mãe e meu processador pro meu irmão e fazer os testes com ela !!

vou usar o mbm5 !!!

em idle

e rodando os sequintes aplicativos

3dmark2001

doom3

cs source

n-bench

e vou postar as voltagens !!!!

abrços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregufc@04 jan 2005, 18:40

pega a mais barata, pois o pc q você vai colocar elas não vai exigir tanto assim... E as duas são ótimas fontes..

o pc que vou colocar ela e praticamente o meu , vou fazer um upgrade no meu para um amd64 3.2 e passar minha placa-mãe e meu processador pro meu irmão !!

que tem

2hds

2 modulos de memoria

9800se/pro

3coolers

neon

gravadora

acho que era bom a fonte ter uma certa sobra , e a diferenca de preco e pequena

st350 225 com frete

tt420 296 com frete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hellmind@05 jan 2005, 16:13

Nesse caso a ST-400WAP entra na jogada, paguei R$280 com frente incluso. Creio que ela seja bem superior a TT 420W em termos de potencia!

não acredito que seja bem mais potente, você diz por causa da linha 22A outras linhas da TT420W (em negrito abaixo) são superiores as da Seventeam 400W, acredito que seja um empate técnico.

Thermaltake PurePower 420W+PFC

+5V 40A

+12V 18A

+3.3V 30A

-5V 0.3A

-12V 0.8A

+5VSB 2.0A

Seventeam 400W

+5V 35A

+12V 22A

+3.3V 20A

-5V 0.1A

-12V 0.8A

+5VSB 2.0A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!