• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wolfman27

Duvida cruel

11 posts neste tópico

bom um vendedor me falo que entre a tt420w e a st350 para o pc abaixo não faria diferenca tendo em vista que o pfc não funciona no brasil e que ambas tem 18a na linha 12v que e o mais importante !!!

Athlon 1.2

9800se

60gb

40gb

gravadora

3cooler

Bom a tt420 vou comprar na pirainfo ela entregue na minha casa sai por 296 reais !

A st350 e a do vendedor sai por 225reais entregue em minha casa tambem !! Qual a opiniao de vocês ????

Nota-se que esse pc acima e do meu irmão e ele sofrera um upgrade , passara a ter a minha placa-mãe e meu processador , porque vou para um a64 3200 e passo minha peças velhas sempre pra ele !!!! Abraços !!!

no final das contas em termos tecnicos ele disse a verdade ??????? a 350 e no final das contas a mesma coisa ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou achando os preços muito altos! :naonao: Já achei a Seventeam por R$170 e alguém aqui já falou que achou a TT por R$225 por ai. :looka:

Compartilhar este post

Link para o post

esses preços ta com o frete incluso de 50 a 65 reais

o q eu quero saber qual a melhor e se pfc faz diferença ou não no brasil

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por wolfman27@04 jan 2005, 15:12

esses preços ta com o frete incluso de 50 a 65 reais

o q eu quero saber qual a melhor e se pfc faz diferença ou não no brasil

leia o tópico pinado sobre pfc ativo http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=147020 você vai ver que o pfc faz diferença para o desempenho da fonte, em relação a fonte que você vai comprar a TT420+PFC é superior a Seventeam 350W, a TT420+PFC é equivalente a Seventeam 400W, enquanto a TT360W é equivalente a Seventeam 350W.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por wolfman27@04 jan 2005, 16:04

obrigado !!!

depois posta qual você comprou, o que achou, como estão as voltagens.

Compartilhar este post

Link para o post

pega a mais barata, pois o pc q você vai colocar elas não vai exigir tanto assim... E as duas são ótimas fontes..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin@04 jan 2005, 16:30

depois posta qual você comprou, o que achou, como estão as voltagens.

sem problema !!! Ja me decidi vou comprar a TT420 w0008 com pfc !!!

ela sai por 296 com frete incluso (sedex) , so que a pirainfor so vai voltar a funcionar na 3semana de janeiro , o que me tira a motivacao pois estava com certa urgencia para adquirir essa fonte !!!

mas assim que estiver com ela , vou passar as minha placa-mãe e meu processador pro meu irmão e fazer os testes com ela !!

vou usar o mbm5 !!!

em idle

e rodando os sequintes aplicativos

3dmark2001

doom3

cs source

n-bench

e vou postar as voltagens !!!!

abrços

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por andregufc@04 jan 2005, 18:40

pega a mais barata, pois o pc q você vai colocar elas não vai exigir tanto assim... E as duas são ótimas fontes..

o pc que vou colocar ela e praticamente o meu , vou fazer um upgrade no meu para um amd64 3.2 e passar minha placa-mãe e meu processador pro meu irmão !!

que tem

2hds

2 modulos de memoria

9800se/pro

3coolers

neon

gravadora

acho que era bom a fonte ter uma certa sobra , e a diferenca de preco e pequena

st350 225 com frete

tt420 296 com frete

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso a ST-400WAP entra na jogada, paguei R$280 com frente incluso. Creio que ela seja bem superior a TT 420W em termos de potencia!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Hellmind@05 jan 2005, 16:13

Nesse caso a ST-400WAP entra na jogada, paguei R$280 com frente incluso. Creio que ela seja bem superior a TT 420W em termos de potencia!

não acredito que seja bem mais potente, você diz por causa da linha 22A outras linhas da TT420W (em negrito abaixo) são superiores as da Seventeam 400W, acredito que seja um empate técnico.

Thermaltake PurePower 420W+PFC

+5V 40A

+12V 18A

+3.3V 30A

-5V 0.3A

-12V 0.8A

+5VSB 2.0A

Seventeam 400W

+5V 35A

+12V 22A

+3.3V 20A

-5V 0.1A

-12V 0.8A

+5VSB 2.0A

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0