• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Du.k

Dúvida - Speedy

7 posts neste tópico

Olá pessoal...

Tenho uma dúvida...

Possuo 2 computadores em casa, e gostaria de comprartilhar o speedy para eles 2... Mas tem um problema... Eu gostaria que eles fossem independentes ou seja, o computador 2 consiga conectar sem que o computador 1 esteja ligado...

Como posso fazer isso ?!?

Pois das formas que encontrei tem que estar os dois ligados para conseguir compartilhar com o computador 2!

Encontrei na internet um produto interessante e gostaria de saber se funciona no meu caso... dê uma olhada: Dupli Cable se eu ligasse este conector na saida do meu modem adsl, eu poderia ligar um cabo de rede no pc 1 e outro no pc 2... Será que funciona ?!?

Aguardo,

Valeu!

Abraços,

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você vai ter que configurar seu modem pra router, assim você consegue usar sem precisar ta máquina ligada, se você pesquisar mais no forum tem pessoas que a pergutaram como faz isso. pesquisa na internet seu modem e procura como transforma-lo em router.

Compartilhar este post

Link para o post

mas e esse tal de dupli cable~não presta pra isso ?!?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Du.k@04 jan 2005, 21:27

mas e esse tal de dupli cable~não presta pra isso ?!?

Valeu!

não pois o outro pc ainda vai continuar a depender do outro pc pra se conectar esse kit ele não divide a banda ou rotea pra um pc pro outro ele so ta colocando dois cabos em um só

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal!

Eu estou tentando transformar o meu modem Dlink em router mas não estou conseguindo... Não achei lá o tutorial, alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0