• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
edtav

Impressora Lx300

6 posts neste tópico

Ola pessoal. Tô com um problema numa impressora epson Lx300. Toda vez q mando imprimir qualquer impressão for Windows (tipo Word, Excel, etc...) a impressora apaga os leds como se desligasse sozinha dai eu ligo e religo ela imprime o conteudo normal. Quando mando do DOS , seja num sistema em clipper ou mesmo uma impressão: > PRN imprime normal sem acontecer nada de errado... O q será isso?

P.s: Windows 98 Se, o driver da impressora está correto...

Edson :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas esta impressora sempre funcionou direito no mesmo micro e nas mesmas configuraçoes de antes, só agora q veio apresentar este problema...

Compartilhar este post

Link para o post

voce utiliza um estabilizador para ligar sua Epsom ? Eu mexo mais com HP mas acho que você consegue arrumá-la!

A-Desligue sua impressora

B- Conecte sua impressora no estabilizador

C- Na hora de imprimir o documento aperte o botão POWER

D- Imprima um documento no word para testar

E- Verifique a porta de comunicação só para testá-la

F- Verifique os cabos para ver se ela está corretam,ente plugada

G- Antes de desligar o computador, depois de imprimir as folhas SEMPRE desligue a impressora, isso ajudará na DURABILIDADE da impressora! Após a impressora ser desligada voce poderá desligar o computador com segurança.

Caso esse mini-tutorial não o ajude envie uma mp para mim ou escreva em seu tópico, terei prazer em ajudá-lo no que for possível!

Faloooow amigo

>>LIVERIG<<

Compartilhar este post

Link para o post

liverig eu ligo a impressora na fonte do micro (ATX), mas vou tentar este procedimento q me mandaste...

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0