• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cpdrede

Semprom vs Celerom

20 posts neste tópico

E ai galéra, tudo certo, bom vou direto ao ponto,

Semprom 2200+ fsb 333

ou

Celerom 1.8

e ai o que vocês recomendam.................

Pois pelo que andei lendo a respeito o Semprom tem um desempenho mais baixo que os antigos XP e por essa razão, hoje lhes pergunto, Semprom e Celerom, são equivalentes hoje em dia ????????????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sempron tem um desempenho menr que os AXP de mesmo PR, mas são ainda muito superiores aos celerons. A única coisa em que a intel é superior à AMD é no preço. Hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida o Sempron.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Celeron é dos piores que tem, pode jogar NO LIXO

Se fosse o Celeron D (lá pelos 2,6GHz ou mais) aí valeria a pena o Celeron.

Mas como não é Celeron D, FUJA! Vá de Sempron

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de Semprom! Eu também tenho um e não me dá problema. E como já fi comentado tem um preço camarada! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico do camarada, gostaria que me ajudassem nessa escolha:

:aranha: PROCESSADOR CELERON D 2.4GHZ 478PIN 533 (R$399,00)

ou

:aranha: PROCESSADOR SEMPRON 2400+ 1.66GHZ BOX333 (R$359,00)

Compartilhar este post

Link para o post

por menos de 400 real você compra Processador K7 XP 2600+ 2083MHZ OEM -T-BRED 333MHZ, que eu acho melhor :wacko: do que estes que você escolheu

Pelo mesmo preco você compra Processador K7 XP 2500+ 1833MHZ OEM BARTON 333MHZ

Semprom, ate onde eu sei, tem desempenho inferior ao XP, por isso mais barato...

boa sorte aí

Da uma olhada em algumas lojas on line pra compara o preco...

http://forum.clubedohardware.com.br/index....showtopic=48419

[]s :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza se um AXP 2600+ TBred tiver por menos de 400 conto vai de AXP....mais se não vai de Celeron D (não de Celeron normal porque não presta) que eu acho que ele deve ser melhor que o Sempron...............mais na real os dois são exatamente iguais pois a Intel fabricou o Celeron D justamente para concorrer com o Sempron e a AMD fabricou o Sempron justamente para concorrer com o Celeron D..........Aí vai de gosto: AMD vs Intel!

Compartilhar este post

Link para o post

o problema do sempron é sóh a nomeclatura dele... se você quiser ter uma noção real do desempenho do sempron compare ele com um atlhon xp de mesmo clock!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Defalcon@07 jan 2005, 00:04

Aproveitando o tópico do camarada, gostaria que me ajudassem nessa escolha:

:aranha: PROCESSADOR CELERON D 2.4GHZ 478PIN 533 (R$399,00)

ou

:aranha: PROCESSADOR SEMPRON 2400+ 1.66GHZ BOX333 (R$359,00)

Vá de sempron!!!!!! se puder compra um 2800+ eles concorrem com celeron D...

tenho um 2300+ e estou satisfeito... Caso possa comprar um XP, aí realmente seria melhor... pois tem 512 de cache contra 256 do sempron...

esse preços citados .... são referentes ao BOX... sem comprar OEM ele sai por uns 200,00 ....

Compartilhar este post

Link para o post

amigo !!!! com certeza o SEMPRON .... eles tem o desempenho menor q o axp .... mais eles nem se comparam com os celerons !!!!!!!!!!!..... ok ???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0