• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest igors.couto

FX 5200 256MB

5 posts neste tópico

Guest igors.couto   
Guest igors.couto

Gostaria de uma ajuda,

Comprei uma FX5200 de 256 MB DDR da XFX e gostaria de saber o real potencial da placa, já que só consigo encontrar especificações e comentários de placas FX 5200 de 64 ou 128.

Na caixa consta como:

Graphics Core: 256-bit

Verticies/sec: 63 million

Pixels per clock: 4 peak

RAMDACs (MHz): 350

Estou em dúvida de fiz um bom negócio ou se fui enganado, alguém pode me ajudar?

Obrigado,

Igors.couto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest igors.couto   
Guest igors.couto

Valeu a informação mas, o que você acha foi uma boa compra???

Compartilhar este post

Link para o post
NascarBR    4.334

É uma boa VGA de baixo custo. Mas a versão com 128Mb é mais rápida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso