• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Digaum

Over em Radeon 9500 "Normal"

7 posts neste tópico

Pessoal,

Comprei uma Radeon 9500 da Sapphire 128MB/128Bits, 275/540, como diz na assinatura e fiz um over para 350/600, nada de artefatos.

Gostaria de saber se esse over ta "pesado" ou não? E até onde posso ir sem prejudicar a placa. Se puderem me ajudar, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você é que vai dizer se o over tá pesado ou não, se você começar a ver artefatos abaixe os clocks, se você não colocou dissipadores nas memórias... trate de colocar !!

Compartilhar este post

Link para o post

Me diz uma coisa,DigaumATI,quantos pontos você tá marcando no 3DMark (2001,2003 e 2005)??

A sua é aquela que dá para ativar os 4 pipes?Aguenta mod para 9700?Ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

De quanto ns são suas memórias? comprou nova? pois estou afim de pegar uma dessas usada e nem acho mais, boa placa ainda!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake 6@09 jan 2005, 10:44

Acho que não... a dele é 128bits.

Compartilhar este post

Link para o post

Snake6

Não, o que ele ainda pode conseguir é transformar a dele em uma Radeon 9500PRO.

DigaumATI quanto à sua dúvida, o que posso te dizer é que já tive o modelo PRO da placa, e meu over com ela talvez tenha sido o maior aqui do Fórum, ainda mais porque não fiz nenhum tipo de modificação, e levando isso em consideração talvez tenha sido até um dos maiores do mundo (sem fazer nenhum mod, claro), eu conseguia sair dos originais 275/270MHz para 375/310MHz, na memória não conseguia grandes coisas, mas no VPU eram 100MHz só de overclock, ou seja, era 40% a mais só de over.

Na verdade cheguei a colocar 385MHz no Core, mas gerou artefatos e foi só para realizar o teste do 3DMark 2003, como você pode ver no tópico do ranking.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0