• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
killerbass

p4 3.0 HT, 1mb L2, 800fsb fritando!

3 posts neste tópico

aí galera.. comprei um p4 3.0 HT Prescott, 1mb L2, 800fsb

soquete 775

placa-mãe intel D915GEV c/ DDR2 512mb Corsar, pci express Etc.. e tal..

>alem do gigantesco cooler intel que muda rotaçao conforme aquecimento

+ 3 basicos cooler pra ajudar na refrigeraçao e saida de ar no gabinete.

vivo tendo throttle ou super aquecimento

a culpada pode ser a maldita fonte ?

será que pode cair 2 ou mais celsios.. =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até pode, mas muitos outros fatores podem influir na temperatura do processador. Montagem correta do dissipador, com uso de pasta térmica, organização dos cabos dentro do case, formato e tamanho do case, local de uso, fluxo de ar adequadamente circulante, etc. são detalhes que precisam ser checados. O próprio processador pode ter problemas.

Veja como estão as voltagens e o Vcore principalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse processador que é "esquentadinho" mesmo. O meu é igual o seu só que o socket 478, e tinha os mesmos problemas que você quando recebi o meu PC. Esse cooler box da intel é uma BO*TA e além disso ele vem com adesivo térmico ao invés de pasta térmica, o que é inaceitavel para as temperaturas que esse processador alcança. Mesmo a loja que montou o meu trocando o original por um "melhorzinho", o processador ainda entrava em TT. Solução: trocar o cooler por um com dissipador inteiro em cobre. O problema para você é o socket, coolers eficientes chegam fácil nos R$150! Eu uso o Aero 4 que é para o socket 478 e ele segura numa boa o processador em 56º em full.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0