Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers para geforce 4 mx440se


Gabr_iel

Posts recomendados

=))

Gostaria de saberia de saber qual seria o melhor driver para minha placa de video , teria alguma vantagem de drivers modificados? Eu li em algum post que drivers do guru3d erao melhores que os oficiais! Alguem poderia confirmar isso para mim? Queria saber , se alguem fez teste e acompanhou , com drivers , pois nessa ultimas versões do Forceware, senti que minha placa perdeu rendimento, eu jogo CS , e nos antigos drivers detonator cravava 82 com sincronismo vertical, e agora não passa do 65, desligando fica no 100fps , mas dá umas travadas de vez enquando!

Queria saber o melhor driver, pois logo , irei fazer um oc nela!

Gostaria tambem de saber ainda , o que vocês usam para colar o dissipador nas memorias, me falaram q alguns usam um pingo de superbonder!

Alguem confirma para mim?

Obrigado :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega,

Sobre os drivers, vai do "gosto" de cada um, uns dizem que os 44.xx são os melhores, outros que são os 53.xx, eu uso o 56.64, foi o que mais me agradou... :goff:, você terá que testar eles para ver o que melhor se "encaixa".

Mas vai uma dica, eu parei no 56.64 porque li em outro tópico que os drivers mais novos são otimizados para as placas mais novas :priv::muro: , não quis arriscar por preguiça... :ZZZ::ZZZ::ZZZ:

Quanto aos da guru3d não sei lhe informar, pois nunca usei, aguarde mais opiniões da turma... :(

Já o cooler, se a sua tiver o dissipador de aletas finas e "juntinhas", pode ser fizado com um oi dois parafusos de rosca soberba pequenas, mas a cola tbém funciona, só que eu prefiro os parafusos :joia:

Até... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!