• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leandrofbn

Como fazer uma imagem do meu sistema

8 posts neste tópico

eu quero formatar meu PC mas quero manter meu sistema sera q tem algum programa para fazer uma imagem do sistema para depois eu colocar novamente ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, o melhor programa para fazer imagem, é o Norton Ghost.. é muito bom e simples de usar!

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei do norton ghost mas eu não tenho e o programa para fazer do hd você conhece algum ?

Compartilhar este post

Link para o post

alexandrep17' Postado em 07 jan 2005, 23:58

???? o norton ghost salva todo o HD.. ele ate compacta a imagem.. acho que é isso.. 

disso eu sei eu quero saber de outro programa pois o norton ghost eu não tenho

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por leandrofbn@08 jan 2005, 03:16

disso eu sei eu quero saber de outro programa pois o norton ghost eu não tenho

E qual você tem então?

Compartilhar este post

Link para o post

Há o Partimage (freeware) que foi desenvolvido para o Linux, mas que também pode ser usado em fase experimental no XP em NTFS e versão final em FAT32, que você pode baixar no endereço abaixo:

http://www.partimage.org/

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o Ghost é o melhor que ja vi e outra se você não tem baixa.

Tem versão trial do Ghost ...;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0