Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa que aceite arquivos MPG com 352 x 320 par


Posts recomendados

Boa tarde à todos, estou com a seguinte dúvida e espero que possam me ajudar, é o seguinte: Tenho vários arquivos capturados na resolução 720 x 480 MPEG2 para ter máxima resolução e qualidade, pois quando eu convertesse para VCD, ficaria legal, até pensei em gravar na máxima resolução, mas haja dinheiro para DVD!!! Eu usava o TMPEGEnc DVD Author para autorar, pois o mesmo aceita MPEG2 352 x 240, DVD de baixa resolução, mas o problema é que este programa, não é legal para criar menu, então resolvi usar o Adobe Encore DVD junto com o Pohtoshop, mas o problema é que o programa só aceita arquivos MPEG2 de resolução 720 x 480. Minha dúvida é se existe um programa que aceite arquivos com extensão MPG e que aceite importar menu ou abra menu criado com a extensão PSD - Photoshop?

Agradeço muito a atenção

Mistersam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLá pessoal, agradeço pela ajuda, mas por enquanto resolvi o meu problema, baixei o Ulead DVD Movie Factory 3 e o Ulead DVD Workshop, descubri que pelo Ulead PhotoImpact dá para fazer menu, botões, overlay de menu, qualquer coisa, ainda não testei, dei uma lida no site da Ulead, mas agradeço a ajuda de vocês e espero que este tópico ajude outras pessoas!!!

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!