• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marcelo_br

Placa para athlon 64....

4 posts neste tópico

Fala galera , to pensando em descolar uma placa-mãe prum athlon 64 , mas não sei o q escolher. A EPOX EP-8KDA3J , no parainfo está realmente barata...

Alguém conhece essa placa ??? Alguém tem alguma sugestão de alguma placa boa ???mas por favor, estou meio sem tempo($$$), então , sem sonhos inatingiveis...

valeu.

Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que a mehor custo X beneficio é aquela chainteck que tem o nforce-3 250

Compartilhar este post

Link para o post

Essa placa é muito boa, mas acho que vale mais a pena pegar a irmã mais cara dela, a EPOX EP-8KDA3+, que é excelente. Ambas são ótimas pra overclock. Tb vale a pena dar uma olhada nas MSI k8n neo platinum, Abit kv8 pro rev 1.1 e Chainteck vnf3-250(q o edurm mencionou), que tb são muito boas.

Todas elas são excelentes, tanto em funcionalidade, configurações e overcloking.

Na Abit o pci/agp lock costumava não funcionar direito, mas pelo que andei lendo no fórum a Abit já lançou um update de bios pra consertar o problema.

Agora, vai no site da Epox e das outras e dá uma olhada no que as placas têm de extras e vê a que mais te agrada no quesito custo/benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela ajuda, mas vou deixar a chaintek de lado pelo fato dela não ter gigabit... não q eu vá usar, mas também não pretendo trocar de micro estão cedo...

Vou continuar minha jornada.

Abraços,

Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0