• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Nistelrooy

[Resolvido] Apt-get  x  rpm

7 posts neste tópico

<font color='#000000'>Olá pessoal, quais as vantagens, desvantagens, desempenho e características de cada uma ??? E o que usam essas distros:

MDK:

RH:

Debian:

Slack:

Conectiva:

Suse:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>A grande vantagem do RH, conectiva e debian é mesmo o apt get. Mas isso não vem a ser um problema pois existe sistema semelhante para outros sistemas também. O MDK sem comentarios é praticamente um windows disfarçado...

O slack é considero uma das distribuições mas tecnicas junto com o debian.... SuSe é a BugDistri...

Entre estes sistemas eu considero os melhores o slack e debian. Unico ponto fraco do debian é a demora para sair novas versões...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Mas quando se está baixando uma atualização. Cai a conexão, tem como continuar de onde parou, ou reiniciar ? Tanto no APT-GET, quanto no RPM ? Qual tem mais servidores ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Será que alguem podia me falar o q vocês querem dizer com apt-get X RMP???

Eu uso o conectiva e não to entendendo nada, eu uso o apt-get e ele continua o download onde parou eu acho apesar diso não fazer muita diferença pra quem tem adsl, por isso nunca prestei atenção.

Espero que tenha ajudado</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>LUCCA, o que eu quero saber são as características e os pontos a favor e contra entre o APT-GET e o RPM. E a minha conexão é via modem :( por isso perguntei se tem como reiniciar o download de onde parou ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>O que eu não entendi de fato é que não da pra comparar apt-get e RPM...

Pelo q entendo RPM é um pacote de compactação criado pela Red Hat.

Já o apt-get é um aplicativo q faz atualização online e no caso ele baixa pacotes RPM e instala.

Isso q não to entendendo...

Se estiver enganado me avisem por favor...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lucca@13 Mar. 2003,00:08

<font color='#000000'>O que eu não entendi de fato é que não da pra comparar apt-get e RPM...

Pelo q entendo RPM é um pacote de compactação criado pela Red Hat.

Já o apt-get é um aplicativo q faz atualização online e no caso ele baixa pacotes RPM e instala.

Isso q não to entendendo...

Se estiver enganado me avisem por favor...</font>

<font color='#000000'>Realmente, no que eu entendo, o equivalente do apt-get no RedHat é a Red Hat Network, que você instala e pode ou não deixar em segundo plano, e se deixar sempre que tiver uma atualização disponível, aparecerá um ícone redondo e vermelho como uma exclamação branca piscando dentro pra te encher o saco é é é

falou!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0