• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
biabicudo

problema para executar todos os softwares

3 posts neste tópico

para executar qualquer software tenho que selecioná-lo com o shift e o botão direito do mouse, então apertar "executar como", aparecerá em seguida uma janela com o titulo: "Executar como outro usuário"

Embaixo vem escrito ao lado de uma figura de chaves:

"Pode ser que você não possua as permissões necessárias para usar todos os recursos do programa que está prestes a executar. Você pode executar esse programa como um usuário diferente ou continuar a executá-lo como PARTICUL-MESMJB\bia."

embaixo existe as seguintes opções:

*Executar o programa como PARTICUL-MESMJB\bia

*Executar o programa usando o seguinte usuário:

Nome do usuário: Administrador

Senha: _______________________

Domínio: PARTICUL-MESMJB

Ok Cancelar

então eu seleciono a primeira opção e aperto Ok e o software abre.

O meu usuario é de administrador, e isso ocorre em todos os usuarios.

Tenho o windows 2000 professional.

não consigo abrir o painel de controle, aparece uma janela falando que é erro de programa, que o explorer.exe gerou erros e será fechado pelo windows.

Tudo começou a dar problema no mesmo dia.

espero que você consiga me ajudar.

Obrigada biabicudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações

Vá nas propriedades do software que está tentando acessar, depois na parte de permições coloque o nome de todos os usuários, e depois configure para acesso completo.

Abraços,

FBorges22

Compartilhar este post

Link para o post

obrigada, mas não funcionou : (

quando aperto normalmente para abrir um programa, aparece a mensagem:

titulo:" C:\WINNT\System32\sol.exe

Este arquivo não tem um programa associado a ele para realizar esta ação. Crie uma associação no painel de controle 'Opções de pasta'.

Ok "

em seguida eu aperto "Ok" e então aparece outra mensagem:

titulo: " Windows Explorer

Não é possivel executar o comando.

Ok "

só que como eu havia falado antes, o painel de controle não abre.

se tiver outras sugestões, gostaria muito de ouvi-las .

biabicudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0