• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Andre_foc

[Resolvido] Não consigo aumentar o FSB...

8 posts neste tópico

É isso aí galera, tenho um XP2400+ (133x15) 2Ghz t-bred B e uma A7V600-X. Não consigo fazer o FSB ir para 166, nem aumentando o Vcore. Já tentei aumentar o FSB pra 166 e diminuir o multiplicador, também não deu. Eu queria saber se eu ganho desempenho subindo um pouco o multiplicador sem mexer no FSB (tipo 133x16). Vale a pena fazer isso ou é melhor nem fazer over?

Valeu. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não deu porque? não alterou? não ligow?

as memos sao boas?

a fonte é de boa qualidade?

tudo isto interfere no seu oc.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é o mesmo processador, passando de 145 de FSB começa a dar erro mesmo mexendo em tensão. Aceita até 145 com tensão original, depois disso nada adianta.

Compartilhar este post

Link para o post

As memos são Spectek ddr400, depois que eu salavava as alterações na BIOS o pc não dava boot. aí eu resetava o pc e ele entrava na BIOS direto pra mim desfazer o overclock.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara fiz o testes aqui em casa no meu micro com mesma placa sua e processador igual tb....um seguinte deixa em 145 mesmo por que depois disso se passar , a maquina fica ruim......melhor deixar em 145 e ta bom demais...fuii

Compartilhar este post

Link para o post

essa placa-mãe não é boa para overclock, mas nem aumentando o vcore e vdimm passa os 145?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem aumentando o vcore... eu ja tentei aumentar mais não passa... Mas deixando em 145 o FSB o PCI não fica muito alto?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria saber se eu ganho desempenho subindo um pouco o multiplicador sem mexer no FSB (tipo 133x16). Vale a pena fazer isso ou é melhor nem fazer over?

Andre,

Com certeza não, toda vez que se aumenta um multiplicador, diminui o acesso à memória, e claro que aí entra uma perda de desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0