• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bianchini

Duvida em qual formaçao

1 post neste tópico

Senhores,

Tehno 23 anos e trabalho como Analista/Programador há 6 anos, a linguagem que domino a fundo é Delphi, pois todo esse tempo sempre trabalhei com ela. Faço faculdade de Analise de Sistemas, mas gostaria de dar um Upgrade em minha carreira e ao mesmo tempo me atualizar na linguagem de programação utilizada. Então resolvi fazer um curso de formação e em seguida as provas de certificação.

Minha duvida é a seguinte: Qual formação escolher?

Java, .Net ou Delphi 2005 (.Net e Win32)?

Parece que o mercado está remunerando melhor e existem mais vagas para Desenvolvedores Java.

Será que a plataforma de desenvolvimento .Net irá emplacar (ou já emplacou)?

Ou seria melhor, já que possuo grande experiencia, investir na formacao Delphi 2005?

não sou o tipo de desenvolvedor que fica puxando a sardinha para uma linguagem ou outra, acho que cada uma tem seu valor e cada sistema se adequa melhor com uma linguagem ou outra. Por isso estou aqui aberto a sugestões visto que meu objetivo é escolher a linguagem que incremente mais em minha carreira e dê o melhor retorno ($).

Pretendo fazer essa formação no Instituto Infnet, alguem tem alguma sugestao sobre algum outro instituto? Alguem já fez alguma formaçao neste instituto e tem algo a dizer?

Agradeço antecipadamente a atençao dispensada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0