• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
aurelio101

Computadores abandonados pelo cliente

3 posts neste tópico

Olá amigos do Clube do Hardware,

Eu trabalho já a algum tempo com manutenção de micros e as vezes topo com a seguinte situação: O cliente chega em meu estabelecimento, pede para resolver o problema do micro dele, dou um orçamento e um prazo de entrega e depois nada do cliente se dignar a rcolher o micro dele e pagar o serviço. Manutenção de computadores é um troço trabalhoso, o profissional precisa queimar os neurônios estudando, perde tempo e não recebe? E o laboratório ainda fica entulhado de micros (alguém já pensou em quanto espaço umas 20 cpus ocupam?). Ainda há o fator da responsabilidade pelo equipamento. Já tive o caso de uma cliente que me entregou o micro dela, dei um prazo de 24 horas para ela pegar o equipamento e passados 10 meses o micro continua entulhado em meu laboratório; detalhe ligo semanalmente para ela pedindo que ela venha se acertar comigo. O que devo fazer? Vender o micro para cobrir as despesas? Acioná-la na justiça? Cobrar taxa de armazenagem. Creio que outras pessoas neste forum já passaram por esta situação. Valeu,

Aurelio101 :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente na Nota de Orçamento tem um termo escrito +/- assim:

Caso a retirada do produto não for feita em X dias o produto será vendido para cobrir custos.

Pode fazer isso que acho que não tem problema

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria das lojas daqui (não só e PC´s, mas de outras coisas eletrônicas) fazem o cliente assinar um papel que diz q ele tem X dias pra retirar o produto, se nesse período o cliente não retornar a loja pode fazer o que quiser com o equipamento, não sei se isso tem alguma fundamentação legal, mas é o que fazem por aqui, e acho que funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0