• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pablo AzH

2x 6600gt ou uma 6800gt. Qual é a melhor opção?

8 posts neste tópico

E eu tenho esse grande dilema: devo optar por duas GeForce 6600gt q trabalhem em SLI ou por uma só 6800gt (considerando q a placa-mãe será a mesma para ambos)?

Já vi q benchmarks pelo game HL2 pra saber qual é a melhor pv não é confiável, já q esse jogo protege as pvs da ATI. O meu maior medo são esses "profiles" da nVidia pra SLI q o pessoal tá falando (q nem todos os games reconhecem o SLI), mas acho q todos os games mais atuais (exceto HL2) tem compatibilidade com esse SLI (também, games mais velhos como MDK2 não precisarão de mais q uma 6600gt, não é?). Nesse fórum falaram q o desempenho de duas 6600gt equivale ou chega até a ser melhor q uma só GeForce 6800 Ultra.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito q o desempenho de duas 6600GT seja melhor do q de uma 6800GT. Mais se fosse pra mim escolher uma sem duvida eu iria de 6800Gt , pois para colocar duas 6600GT em SLI em necessario uma placa-mãe com dois slots PCI-X e é muito mais trabalhoso na hora de instalar etc. Com uma 6800GT de uma boa fabricante você consegue superar o desempenho da ULTRA , com overclocks.

Compartilhar este post

Link para o post

6800gt sem sombra de dúvidas, o ganho com o SLI não é o dobro, nem de perto, e sim algo em torno de 20 a 60% (dependendo do jogo e do programa), portanto uma 6800gt daria pau fácil em 2x6600gt

outra coisa, em foruns internacionais que eu andei dando uma lida parece que o sli ainda está dando pau em muitos jogos pois os drives ainda não estão maduros e mesmo que fiquem acho que só vão funcionar 100% nos jogos novos lançados a partir desse ano.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Então seria melhor comprar uma 6800GT pra PCI-E? O preço dela é igual ao das duas 6600gt somadas?

Compartilhar este post

Link para o post

olha esse benchmark

http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=2258&p=1

esse teste do excelente site chamado anandtech vai responder com todas as suas dúvidas

Então parece q a GeForce 6800GT tem uma pequena vantagem no desempenho geral sobre as duas 6600GT... mas o preço dessa GF 6800GT está na média do preço das duas GF6600GT (somadas)?

Compartilhar este post

Link para o post

como falaram pega só a 6800gt que você vai ter mais confiabilidade e desempenho quase igual... já que como falaram uma 6800gt chega fácil nos locks da ultra... pega a 6800gt que você vai ter menos dor de cabeça e uma excelente placa... t+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0