• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
elitondimer

como vejo videos e clipes no PS1 ?

4 posts neste tópico

elitondimer    3
Postado Originalmente por LUNGA@09 jan 2005, 17:54

não sei se é possivel isso....

lembro q lançaram um aparelho q se conectava atras do play, aquele mais antigo q tinha uma entrada atras, que podia-se assistir filmes mpeg...

o PS1 passa video sim mas o formato é STR e tem como fazer isso ,mas é que custa 14 reais e eu num queria ter que comprar , veja no link abaixo: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24397983

eu só num consegui gravar o cd do jeito certo pois eu tenho um programa que converte AVI para STR e roda no psmplay mas num roda o cd quando coloca no playstation , eu tenho um cd aqui com videos que rodam no ps1 e tem uns arquivos com eles , eu tentei criar uma imagem de cd e tirar esses arquivos e colocar os clipes em str mas num funcionou :( mas eu vou continuar tentando !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso