Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

over numa fx 5900xt


Pauro

Posts recomendados

Pessoal,

tenho uma fx 5900xt e coloquei um heatpipe da zalman e ainda coloquei cois coolers nele. Bem as temperaturas estão legais mas meu over não consigocolocar em 450/850 (clocks da ultra) sem que eu rode o 3dmark 03 e apareçam artefatos. Eu consigo 450/815. Vejo que o problema é nas memos. vocês acham que se eu aumentar o valor de freqüência do agp eu consiga. Aumentar a tensão dele.. Será que funciona??????? Ou então o que eu faço????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ve qual é a velocidade padrão escrita na memo.

e depois tu ve c num ta querendo um oc muito absurdo....

c for limitação da memo mesmo com certeza não vai adiantar mexer no clock do agp.

talvez baixar mais a temperatura dê resultado.

ja espereimentou colocar o pc d frente (a lateral) p/ ar condicionado?

afinal q mal pergunte...... Por que q tu quer fazer OC nessa placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sips@10 jan 2005, 23:46

cara ve qual é a velocidade padrão escrita na memo.

e depois tu ve c num ta querendo um oc muito absurdo....

c for limitação da memo mesmo com certeza não vai adiantar mexer no clock do agp.

talvez baixar mais a temperatura dê resultado.

ja espereimentou colocar o pc d frente (a lateral) p/ ar condicionado?

afinal q mal pergunte...... Por que q tu quer fazer OC nessa placa?

Bem a velocidade padrão das memos é de 700 e eu queria colocar 850.

E ai pessoal o q eu faço pra resolver meu problema???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se tuas memórias são de 2.8ns então seu over já esta muito bom, pois o limite teórico delas são de 700 e você consegue 815. Cara a limitação não só é de temperatura!! essa é ate um boa limitação, pois é so refrigerar mais a placa. A limitação pode vir da alimentação das memórias, póis nem todas placas são super alimentadas. assim mais que isso só com vmode,,,mas não vejo necessidade de você correr esse risco,,,já que sua PV é muito boa já.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara! as minhas são 3.3ns téorico de 600 mas vieram com 540. Coloco elas a 612 na boa! mais de 625 apresenta artefatos mesmo qom dissipadores,,, e isso é apenas 25 a mais do que ela é projetado.

Seu limite é alimentação,, você vai refrigerar coimo quiser e ela não vão mais. Ai só com Voltmode. Vai correr o risco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!