• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fchiara

Asus A7N8X-Deluxe X Abit K7 AN7 Nforce2 ULTRA-400

9 posts neste tópico

Minha Asus A7N8xx deu pau e estou querendo comprar outra um pouco melhor!!! Qual devo me aventurar e porque???

ABIT K7 AN7 NFORCE2 ULTRA-400

Asus A7N8X-Deluxe

No Aguardo e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendi... mesmo não havendo OC, eu ficaria com a abit, pois na minha opiniao não é grande a diferença de custo, sendo assim eu ficaria com a abit

Compartilhar este post

Link para o post

Que escolha boa de se fazer hein?

As duas são muito boas a asus tem mais recursos e a abit melhor para overclock.

Por gostar de over eu ficaria com a Abit.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou muito de confiar na ASUS devido à muitos cliente meus aparecerem com placas ASUS com defeito.Então prefiro a ABIT. Só uma coisa, os opcionais das duas são idênticos? A ABIT tem soundstorm? Agora convenhamos que por beleza nenhuma das duas é lá grande coisa :P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kelil@10 jan 2005, 19:53

Não sou muito de confiar na ASUS devido à muitos cliente meus aparecerem com placas ASUS com defeito.Então prefiro a ABIT. Só uma coisa, os opcionais das duas são idênticos? A ABIT tem soundstorm? Agora convenhamos que por beleza nenhuma das duas é lá grande coisa :P

As duas possuem Soundstorm sim... mas estou com a mesma dúvida do autor do tópico... pegar a Asus pelos opcionais ou a Abit pela estabilidade e lista mais extensa de memórias compatíveis?

Compartilhar este post

Link para o post

acho q a estabilidade é mais interessante... ninguém gosta de ter a maquina travando, etc... tem boa opção de over... e o nforce 2 ultra....

fica com a Abit!

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por robson.costa@10 jan 2005, 20:44

acho q a estabilidade é mais interessante... ninguém gosta de ter a maquina travando, etc... tem boa opção de over... e o nforce 2 ultra....

fica com a Abit!

[]´s

Mas aí eu tenho outras dúvidas, que até citei em outro tópico:

1) Existem problemas mesmo com HDs SATA na Abit?

2) Olhando as fichas técnicas das duas, fiquei com a impressão que a Asus tem mais conectores USB... desculpem porque a dúvida é muito cretina, mas vou perder minhas portas USB frontais se pegar a Abit?

3) Vou conseguir instalar o Volcano 12 na Abit sem problemas?

4) E a mãe de todas as dúvidas, que me faz não ter certeza se vou fazer o upgrade ou não (vide meu tópico no fórum de recomendação de produtos). O SoundStorm é bom mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0