• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pppocos

desbloquear regioes dvd de mesa

7 posts neste tópico

ola...

comprei um dvd pionner dv-578a mais aluguei 15 filmes originais e so funcionou 2...o cara disse q tem q desbloquear....

ouvi falar q e uns codigos q digita pelo controle..

quem poder me ajudar ficaria muito grato...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por mksell@11 jan 2005, 18:48

Veja aqui:

DVD Hacks

Procure o seu player e veja os códigos.

eai...valeu pela resposta e pelo site...

eu consegui achar o meu dvd...

ta nesse link

click aqui

mais n conseguir achar nenhum tipo de codigo ou algo assim...acho q tem q pagar...

aonde sera q esta ali o codigo?

falo

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, no site diz que aparentemente o DVD toca todas as regiões.

Veja se não é defeito no aparelho.

Os discos tocam em outros aparelhos?

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei ele nos eua a +/- 3 semanas...

eu comprei um cd de clip de musicas e tocou...

defeito acho q não e mais vou levar na assistencia aqui da pioneer pra ver...

o dvd q aluguei q não pegou foi o dvd + velozes + furisos....eu puz o cd no dvd e deu incompatibilidade de regios....ai pra não perder os 5 reais q o cara me cobrou do aluguel tentei por no playstation 2 mais disse a mesma coisa...sera q o dvd ta com problema? porque eu aluguei um dvd duma outra locadora e funcionou...o pior q eu expliquei pro cara e ate levei o dvd la e mesmo assim ele me cobrou...o meu dvd toca cd pirata? to desconfiado q o dvd do cara era pirata...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que este player ainda não tem códigos e tem uma mensagem de um cara dizendo que ele não é desbloqueado de fábrica não:

I can confirm that the player DOES NOT play other regions. I purchased this player and it is NOT region free. If anyone finds a HACK for this player, please post it.

Os 2 discos que rodaram no seu player eram região 0, os outros são região 4 por isso não roda, não rodou no PS2 porque o PS2 é região 1 como o seu player.´

Acho que seu player não está com problemas não. Pegue o DVD SHREK 1 que é região 4 e 1, se rodar seu DVD está OK e precisa ser desbloqueado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0