• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rodrigo M Ramos

Lançamentos na Macworld 2005!

3 posts neste tópico

A Apple lançou hoje 4 novos produtos:

http://www.apple.com/ipodshuffle/iPod Shuffle

Mac Mini

iLife '05

iWorks

O primeiro é a nova versão do iPod, dessa vez baseada em memória flash de 512 MB ou 1 GB. O novo iPod conecta-se a Mac e PCs via USB, não possui nenhum display e tem preço inicial de US$ 99,00.

O segundo lançamento é nada mais nda menos do que o Macintosh mais barato de todos os tempos! a A primeira vista lembra o design do G4 Cube, é extremamente compacto, mas mesmo assim chama a atenção! A maquininha é um G4 1.25 ou 1.42, possui combo drive, porta FireWire e USB 2.0, 256 de RAM DDR 2700, HD de 40 ou 80 GB, vídeo da ATI Radeon 9200 32 MB, rede, Bluetooth e modem.

AirPort, SuperDrive, teclado e mouse são opcionais.

O mais importante, o preço começa em US$ 499,00!!!! Dá pra trazer na mala e não ultrapassar a cota legal de importação!!

Os 2 últimos lançamentos são programas, a nova versão do iLife, que todos já conhecem bem, e o iWorks.

iWorks?

Se não bastasse o Keynote, concorrente da Apple p/ o PowerPoint, agora temos o Pages para concorrer com o Word!

O iWorks nada mais é do que a suite que une ambos, a versão 2.0 do Keynote e a 1.0 do Pages.

E quanto ao PowerBook G5? Como eu disse, vai demorar um tempinho até o pessoal lá em Cupertino descobrir um jeito de resolver os problemas de consumo e dissipação de calor do G5...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse novo ipod sei lá. acho que isso vai ser um fracasso. Eu gosto muito do mini, esse novo, prefiro aquele mini da Sony.

Quanto ao Mac Mini se não for sucesso de vendas, eu não sei mais nada.

A configuração de U$S 599 parace ser mais atraente.

Eu acho que vou comprar um Mac desses :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0