• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest pedregal

[Resolvido] Problema de comunicação

3 posts neste tópico

<font color='#000000'>Minha impressora não consegue estabelecer comunicação com o computador. Já tentei trocar o cabo paralelo, mas de nada adiantou. Creio que a fonte do problema seja a entrada para o cabo de comunicação na impressora, porque a parte metálica da mesma está solta.

Qualquer sugestão ou dica para a solução do problema será de grande ajuda!

Abraços,

 :(</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>pedregal, eu imagino que agora a impressora não consegue estabelecer comunicação com o computador, mas antes conseguia... Então, provavelmente, você esteja com razão ao dizer que acredita que que a fonte do problema seja a entrada para o cabo de comunicação na impressora, porque a parte metálica da mesma está solta. É quase certo que internamente tenha havido uma interrupção no circuito.

Aconselho você levar a uma Oficina Técnica Autorizada HP !

 :;):</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Olá amigo...

Faça o seguinte teste:

Com a impressora desligada do pc, ligue a impressora...segure o botão power (após ligar) e aperte 4 vezes o botão resume (acima do power)....a impressora deverá imprimir o auto-teste que são cinco faixas pequenas, duas pretas e amarelo, azul e vermelho....

Se fizer o auto-teste, verifique a parte de comunicação...o conector, como você comentou....se não, é provável que o flat do suporte dos cartuchos esteja com problema....

Digo isso pois já peguei uma 820cxi com um problema bem parecido com o seu, só que as vezes imprimia o preto com falhas, e outras dava problema de comunicação...

Até mais</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0